Era para ter entrado ontem, mas a correria foi grande então teremos uma wishlist de fim de semana!

Estas são algumas coisinhas que tenho desejado ultimamente:

Sapatilha cap toe de veludo – Santa Lolla: na verdade eu desejei tanto que já comprei uma para chamar de minha. Ela já é do preview de inverno da marca, que aliás está muito bonito, com saltos mais baixos e seguindo as principais tendências da estação: verde esmeralda, muito preto, spikes, étnico, cap toes (bicos encapados) e ricos adornos!

Camisa verde – Tory Burch na Farfetch: que o verde esmeralda é a cor de 2013 vocês já sabem, né? E realmente fica maravilhoso em pessoas que aceitam bem os tons profundos (alô Análise de Coloração Pessoal?) como eu! E essa camisa é um clássico, né? Perfeita para working women que querem dar uma atualizada no guarda-roupa.

Pulseira de laço – Kate Spade: suspirei quando vi essa pulseira LINDA de laço no site da Kate Spade por um precinho OK de $ 78. Preto e branco é outra tendência forte, além das listras, mas acho que é outro clássico que poderá ser usado daqui há 10 anos como se fosse hoje. Foférrima!

Poltrona Portia – sale da Artefacto no Westwing: praticamente tu-do da fábrica de móveis Artefacto é desejo total, né? Inclusive esta poltrona, que ficaria perfeita para dar um toque de modernidade na minha sala de estar. E ó, está com um descontão no sale da marca pelo clube de compras de decoração Westwing. Para se cadastrar (e ainda ganhar R$ 20), cliquem aqui! Ah, a campanha da Artefacto vai somente até segunda-feira, 25/02, pela manhã.

Anel minério – Francesca Romana Diana: recebi essa semana o mailing com a nova coleção da Francesca Romana Diana e me encantei por este anel de metal com cobertura de prata oxidada. As peças possuem inspiração na lendária cidade de Atlantis e no Art Deco e chegam às lojas da marca em Março. Lindo!

Bolsa de couro e ráfia – DVF na Farfetch: achei muito diva esta bolsa da DVF com mix de materiais, a cara do inverno! É um modelo médio que parece caber tudo, mas tem um ar clássico que é super apropriado para o ambiente de trabalho, viagens e afins. Amei!

Esmalte Disco Inferno – NARS: da coleção para a primavera 2013, a marca de maquiagem NARS preparou pigmentos super ricos, altamente saturados e coloridos, porém deixou um toque mais discreto para o esmalte. Esta cor é um verde metalizado, que achei muito apropriado para nosso inverno também. Concordam?

Beijos e bom final de semana,

Roberta Carlucci