Queridos,

O look de inspiração com a Rô de hoje traz uma peça que considero das mais curingas no armário de uma mulher: o vestido envelope.

Também conhecido como transpassado ou, em inglês, wrap dress, este modelo valoriza a maior parte dos biotipos, acinturando a silhueta, disfarçando a barriguinha, fazendo um colo bonito e, como se não bastasse, é um conforto só!

Este meu azul marinho em linho é da Forever21 e foi uma das encomendas que meu maridinho trouxe dos EUA para mim. Não costumo pedir roupas pela internet mas, neste caso, como eu já conhecia a loja e a modelagen das peças, deu super certo e vestiu perfeitamente.

Resolvi fazer uma coordenação de cores mais inusitada e fora do tradicional navy (marinho, branco, vermelho), então optei pela sandália turquesa da Santa Lolla (tem post sobre ela aqui, clica!) nos pés, que trouxe um ar bem verão ao look. A bolsa é da PatJullie (antiguinha com cara de nova!) que adoro e, para alegrá-la também, amarrei um lenço de seda bem colorido em tons de verde e amarelo da Iceberg nas alças.

No verão, muitas vezes esquecemos dos lenços, pois fica muito calor para usá-los no pescoço. O truque de amarrá-lo na bolsa uma ótima opção para colorir o look, que ainda traz um toque de charme às produções de calor. Ainda tenho que fazer um vídeo mostrando esta e outras ideias para fazer uso deles nas estações quentes, né?

Para finalizar, brincos e anel de camafeu da Mariah Sá (amo essa coleção e é super fácil de usar) e meu bracelete LINDO de leão da Kenneth Jay Lane. Acabei esquecendo de fotografá-lo de mais pertinho para vocês, mas com certeza me verão com ele em outros looks no futuro, pois estou completamente in love. Comprei este e um outro de elefante também, depois mostro em outro look!

Espero que tenham gostado!

Beijocas,

Roberta Carlucci