Olá queridos,

Durante esta edição Donna Fashion DC muitas pessoas bonitas e estilosas estão circulando no Lounge do Bianco e entre um desfile e outro selecionei alguns dos looks mais interessantes, como este da querida Carol Lobato.

carol-look

Carol é empresária, dona da loja super charmosa Carol Lobato Acessórios, uma das organizadoras do Cabide das Lulus (vejam mais neste post aqui) e ainda possui um blog mega hype com sua best Tati Kindermann, o Coisas de nós duas, com dicas antenatíssimas sobre o que há de melhor na cidade e nos principais points do mundo.

Ela acabou de voltar de uma temporada em Paris, onde fez o curso de Marketing de Moda no Istituto Marangoni, e emendou com fériazinhas merecidas pela Europa. Olhem o bronze! Inveja branca de ti, Carol! 😉

Enfim, este look me chamou a atenção por 3 motivos:

  1. Uma das maneiras mais elegantes de continuar usando os vestidões tão populares do verão no friozinho do inverno é fazendo uso de pashminas.

    Como estamos em meia estação e dentro do lounge estava uma temperatura bastante agradável, uma pashimina mais fininha, como esta que ela escolheu, dá conta de aquecer na medida certa.

    Outras opções também são usar com um cardigan levinho ou, se seu vestido for mais informal, com uma jaquetinha jeans, que volta com tudo neste próximo verão.

  2. Apesar de uma boa parte do vestido ter aplicações de brilho, você quase não os percebe, o que vira uma sutileza do vestido e super combina com o verão.

    Os brilhos mais foscos tem esta vantagem: fazem seu papel de iluminar e atualizar sem o risco de ficar over.

  3. A super bolsa de Carol é a Covered Giant Weekender, da nova coleção da Balenciaga. A cor, super verão, fez toda a diferença no look e modernizou a produção.

    Já falei aqui no blog algumas vezes que os acessórios são tudo numa produção. Uma bolsa, um brinco, um maxi-óculos, um relógio ou um super sapato deixam qualquer roupa basiquinha com cara de superlook! Não é o máximo?!

Em breve mais looks do Donna Fashion DC.

Beijocas da Rô