E a próxima coleção cápsula da famosa fast fashion H&M é com ninguém menos do que a Balmain, uau!

E sua estreia foi realmente “uau”: o estilista da marca, Olivier Rousteing, causou no tapete vermelho do Billboard Music Awards, que aconteceu neste domingo passado, ao apresentar suas amigas Kendall Jenner (irmã de Kim Kardashian) e Jourdan Dunn vestidas dos pés à cabeça com as primeiras peças da coleção. A ação causou um super frisson, claro, e trouxe muita expectativa, já que a Balmain é uma das casas mais prestigiadas de luxo da França, ou seja, bastante inacessível para a maioria.

“Quero falar para a minha geração e a H&M me permite esta oportunidade única de trazer todos ao mundo Balmain”, disse Olivier.

Balmain HMbalmain-hm-1balmain-hm-2

A coleção estará disponível em mais de 250 lojas da H&M pelo mundo e online a partir do dia 5 de Novembro de 2015 e contará com roupas e acessórios femininos e masculinos.

Mal posso esperar para ver tudo! Pelo menos estas primeiras peças estão super dentro do DNA da Balmain (o que é esse casaco da Kendall??),ou seja, realmente vai ser daquelas coleções disputadas e que irão voar das araras com certeza.

Que tal?

Beijinhos,

Roberta Carlucci

Imagens: reprodução (web)