Gente, estou com alguns vídeos para compartilhar com vocês há algum tempo, então vou aproveitar que estou doentinha e de cama para passar para vocês, ok?

O primeiro é a nova campanha do perfume mais famoso do mundo, o Chanel n.5, com ninguém menos que nossa querida e eterna Amelie, agora também Coco Chanel (eu já falei do filme aqui, lembram?), Audrey Tatou.

A direção do filme é do magnífico diretor Jean-Pierre Jeunet, que dirigiu Audrey em Amelie e logo depois em Eterno Amor (Un long dimanche de fiançailles).

É um filme mágico, cheio de sutilidades, onde em apenas 2:20min uma história de encontros e desencontros, de um amor que nasce é contada. LINDO! Vejam abaixo:

No site do perfume tem a versão de 60s também, e eu fiquei um tempão vendo os extras como o making off, as entrevistas e o behind the scenes, que são imperdíveis se você tiver um tempinho para mergulhar neste mundo de glamour e fantasia que Jean-Pierre criou. Lá você também pode ver o filme com uma resolução melhor.

O outro filme que quero compartilhar é a entrevista que o apresentador do programa 60 Minutos da rede americana CBS Morley Safer fez com Anna Wintour, editora chefe há 21 anos da Vogue nos EUA e na qual foi baseado o hit-filme O diabo veste Prada.

Não achei a entrevista toda, mas a introdução pode ser vista no youtube neste link aqui.

Neste artigo aqui também achei alguns momentos da entrevista na qual Anna fala de sua história, sua fama polêmica de autoritária, do uso de peles, de como ela controla os mais poderosos designers do mundo e muito mais. Tem também mais alguns pequenos trechos da entrevista no site da CBS, aqui ó.

(A entrevista e todos os vídeos estão em inglês).

Beijocas queridos e bom divertimento!