Pessoas, ando meio sumida né? Está uma correria pra arrumar tudo para a mudança no final do mês: arrumação de caixas, cancelamento de contratos, liga pra lá e pra cá, etc. Depois conto mais detalhes, só vou adiantar agora que a próxima parada é LONDON!! Uhuuuuu!!
Bora fazer um encontrinho por lá? 😉

Por isso dessa vez vai ser um post rapidinho porque eu não podia deixar de aproveitar essas fotos pra mostrar o quanto são legais os estilos da Blake no Gossip Girl e fora dele e o quão versáteis são as sandálias gladiadoras que estamos vendo atualmente por todos os lados.

Então vamos nlá: Blake Liverly mostra 3 estilos e momentos diferentes de se combinar sua sandália gladiadora. A dela é uma sandália delicada que deixa bastante do pé a mostra, e as pedrinhas deram a versatilidade que ela precisava para brincar com looks noite e dia.

Confiram!

Para tomar um café no fim da tarde, a combinação com o shortinho jeans e a blusinha larguinha faz um look super fresquinho e descontraído.

No jantar com o amors, Blake apostou num vestidinho mini leve com casaquinho de tricô. O up ela deu com os colares, a bolsa de corrente e cabelos pra cima (o penteado da vez, genteam!). Por falar em leve e mistura de texturas, olhem as dicas das Oficinas sobre a teoria do peso visual. Diquitchas ótemas para não errar na hora de combinar peças, texturas, a bolsa ou o sapato com a roupa, etc. Leitura obrigatória!

Para a noite um vestido longão azul estampado frente única, colar longo mais brilhoso e a sandália de novo, pra poder dançar e aguentar a noite toda!

Para nós baixinhas é preferível usar um saltão com o vestido longo porque dá uma alongada na silhueta, mas pra ela que é bem magrinha e alta fica super lindo. Além do mais, a flat dá uma equilibrada no look pra não ficar glamour demais numa ocasião/lugar que não peça tanto chiquetê como uma balada por exemplo.

Beijocas da Rô e boa semana!