Na semana anterior ao Donna Fashion Iguatemi, maior evento de moda aqui de Santa Catarina, gravei uma pauta para o Jornal do Almoço, da RBS TV/TV Globo, sobre a influência dos esportes na moda, especialmente em tempos de Copa do Mundo.
Várias marcas estão fazendo coleções especiais para os torcedores não perderem o estilo na hora de vibrar pelo Brasil, mas existem também indÃcios mais sutis da influência dos esportes na moda, o que não é coisa de hoje: há tempos estamos vendo blazers e suéteres mais arrumadinhos de moletom, peças sofisticadas feitas de neoprene, a volta da College Jacket, tênis ganhando status de sapato fashion e por aà vai e, é claro, em tempos de copa, o verde bandeira e o amarelo, em diferentes nuances, não poderiam ficar de fora das coleções de inverno, sendo vistos com força até na moda festa!
Vejam então no link a seguir a resportagem, gravada nas lojas PAX e EspÃrito Santo, no Shopping Iguatemi, que foi ao ar dia 8/4/2014: www.globotv.globo.com/rbs-sc/jornal-do-almoco-sc/v/donna-fashion-apresenta-tendencias-para-arrasar-durante-a-copa
123, gravando!
Bastidores no Instagram (@rocarlucci)
Escolhendo a college jacket para o modelo provar!
Espero que gostem!
Beijinhos,
Roberta