Olá queridos,

Está aberta a temporada de bazares e promoções fora de época: a Arezzo e a Schutz estão liquidando seus acessórios, a M. Officer está promovendo a semana do jeans e dois bazares muito legais irão agitar a cidade nos próximos finais de semana.

O Boutique D’elas começará amanhã às 13h no Il Campanário, em Jurerê. Além do bazar com roupas novas e usadas, ainda haverá outras atrações como stands de beleza para dar dicas de maquiagem para os visitantes e o DJ Fabrício Peçanha, que estará no comando das pick-ups animando o pessoal.

À convite da Lívia, eu também estarei por lá amanhã à partir das 18h para promover um bate-papo sobre moda, estilo e imagem pessoal com minha colega Morango e outros convidados. E vocês estão todos convocados a comparecer! 🙂

Vejam mais detalhes sobre o evento no cartaz:

boutique-delas

Já o Clube Bazar, que acontece nos dias 13, 14 e 15 d Novembro no Taikô, também em Jurerê, vai contar com um time de lojas de peso: Le Iris, Santella, Bobstore, Tida, entre outras. Dêem uma olhada:

clube_bazar

Bazares e promoções são oportunidades ótimas para comprar peças atemporais, básicas, itens versáteis que complementarão nossos guarda-roupas, peças “coadjuvantes” (lembram?), biquinis e também aqueles itens que sempre queriamos ter mas não tinhamos coragem de arriscar pagando caro: uma peça de tendências como um item flúor, uma calça sarouel, uma calça boyfriend, maiôs, sapatos que usaremos pouco (como um salto muito alto para alguns ou uma sapatilha para outros), maxi-acessórios, blusas para as baladinhas de verão e claro, peças de fora da estação por precinhos camaradas, que se soubermos que precisaremos mais para frente, podemos tranquilamente guardar por uns meses até chegar a hora de usar. Com muito bom-senso e moderação, claro!

Então aproveitem queridos e bom final de semana!