Olá queridos,

Mil desculpas pelo sumiço por aqui, mas estou realmente numa correria danada. Tenho mil coisas para postar, muitas ideias novas, parceiros (um você já podem ver no banner novo do site, da PatJullie, o outro entra amanhã!), posts da Galeria de Estilo e mais.  Logo logo posto tudo, prometo!

Enquanto eu não volto ao ritmo normal, fiz uma reportagemzinha com as meninas super amadas do portal Moda In Foco sobre paetês, um hit que realmente está bombando neste inverno mas que gera algumas dúvidas quanto à adequação, biotipos, etc., que quero compartilhar aqui com vocês.

A Tatá e a Cris queriam um approach bem pessoal, então falo também das peças que tenho com o material, dou opinião sobre alguns looks e dicas bem interessantes. Achei que a matéria ficou suuuper legal e divertida!

Vou postar um trechinho para vocês aqui, mas confiram a matéria na íntegra no site do MIF, aqui!

SAIBA COMO USAR PAETÊS COM A CONSULTORA ROBERTA CARLUCCI!

11/05/2010 por Tatá

Eu acho super difícil usar roupa de paetê, uma tendência fortíssima pro inverno, e por isso resolvi pedir ajuda da queridíssima consultora de imagem Roberta Carlucci, que hora ou outra participa aqui do MIF e que também nos ajudou a explicar como usar os sapatos de inverno em nosso quadro pro Programa Invasão! Se você ainda não viu, corre que tá supimpa, com dicas óóótemas!!!

Mas agora o papo é outro e Roberta nos responde: como usar roupas de paetê sem parecer over, pra que tipos de corpo, como combinar o brilho com outras peças, entre outras dúvidas!!! Em seguida, analisa algumas celebridades com a tendência! Fique com ela!!!

Roberta Carlucci: “Paetês vieram com tudo e podem ser usados de dia e de noite sem problemas. Porém, como chamam a atenção, brilham e criam volume, é preciso equilibrar o restante do look para não ficar “over” (tipo que nem a Sienna Miller na foto abaixo na foto da galeria no MIF) e tomar cuidado nas partes do corpo que estão recebendo destaque.

Quem tem pernas grossas deve evitar as leggings, porém pode apostar em coletes, blusas e…”

Continuem lendo a matéria no MIF, aqui!

Beijocas,

Imagem: reprodução MIF