Em homenagem ao post de ontem, hoje vou mostrar um look que montei com meu skeaker, tênis de salto embutido que está tão na moda ultimamente.

Como já falei, não fui cativada imediatamente pelo modelo, apesar de várias amigas falarem de seu conforto, especialmente para mamães. Mas, como sou super curiosa e procuro não ter preconceitos (só contra bota branca e micro shorts, rsrs), fui à Arezzo um belo dia experimentar o famoso sneaker e comprovei que ele é maravilhoso nos pés, mesmo com o salto. Agora posso afirmar com certeza que existem sapatos de salto confortáveis! rsrs

Os da Arezzo eram com velcro e com o cano mais alto, bem esportivos, mas uma semana depois ganhei um par da Schutz para o evento da Mix Urbano e escolhi um pretinho básico de cadarço, que tinha mais a ver com meu estilo. Agora estou amando o desafio de criar looks com ele para o meu dia-a-dia, já que não tenho mais vontade de tirá-lo do pé!

O primeiro look que criei foi este para o evento da Mix e o meu truque é coordená-lo com peças mais sofisticadas, para tirar um pouco do ar esportivo que ele naturalmente tem. Assim, jogo ele sempre com 3as peças interessantes como esse casaqueto, brilho (tem brilho no cachecol), maxi-colares e outros acessórios sofisticadores.

Créditos:
Calça resinada marrom: Zara
Casaqueto: Zara (ele já tem uns 6 anos e continua atual. Amo peças assim!)
Cardigan de tricô preto (por baixo): H&M
Echarpe preta com brilho: H&M
Sneakers: Schutz
Brinco: Mariah Sá
Anel de laço: Forever21
Bolsa: Balenciaga
Make: Laisa Lima (Carlos Lima Espaço de Beleza)
Hair: Carlos Lima (Carlos Lima Espaço de Beleza)

Gostaria de agradecer ao Carlos e à Laisa, que sempre salvam a pátria com o make & hair para os meus eventos, e também ao Marcos Medeiros, que foi responsável pelas fotos do post.

Espero que tenham gostado!

Beijos,

Roberta Carlucci