Tá, eu sei, todos estão falando sem parar de Sex and The City, está um assunto meio gastinho mas eu fiquei sabendo de um bafon que quero compartilhar aqui.

Eu como não me canso de ouvir falar sobre SATC (amei o filme, assim como amei as 6 temporadas que tenho em DVD completinhas e já estão gastas de tanto que eu assisti!), fui ler hoje na revista Gala alemã que a Sarah Jessica Parker está uma fera com o estilista Olivier Theyskens, que desenhou o maravilhoso vestido Ninca Ricci que ela usou na estréia do filme em Nova York: ela é a terceira celebridade a aparecer usando o vestido!

Antes dela, a rehab-girl Lindsay Lohan e Lauren Santo Domingo (acompanhando o estilista no Met Gala) já haviam sido fotografadas com o outfit prateado, que deu o que falar na estréia do filme!

Em entrevista ao NY Times, SJ comentou o ocorrido e disse:
“Minha afeição pelo vestido não mudou mas o que eles fizeram foi imediatista…É anti-ético e decepcionante que eles deixem que o vestido seja usado novamente(…) Eu gostaria que eles tivessem lidado com a situação de uma forma diferente, que tivessem sido mais diretos com relação a isso.”

Outras fontes também afirmam que SJ ficou surpresa pelo vestido não ter sido usado por ninguém até então, o que Olivier Theyskens ainda reafirmou.

Enfim…eu achei o vestido maravilhoso e a combinação com as jóias de Fred Leighton ficou perfeita. Acho que normalmente não rola todo esse bafafá quando alguém usa o mesmo vestido no tapete vermelho, mas claro que como SATC é “all about fashion” o que todos esperavam é um vestido único para a Carrie, expectativa que de repente gerou esse bafafá todo.

E vocês, o que acham?

Beijocas da Rô