Estes dias meu marido me mandou um link para um post super legal sobre “Sapatos Famosos”, que mostra como alguns modelos ficaram realmente super conhecidos por serem a marca-registrada de alguma celebridade ou personalidade. Achei muito interessante!

Isso me fez pensar em marcas-registradas de forma geral e em como pessoas com estilo bem definido acabam tendo as suas, não importa como estão vestidas ou onde estão. Um estilo ou item específico de maquiagem ou roupa fica para sempre associado a ela!

Tenho algumas amigas que tem um batom característico, um jeito de prender os cabelos, um traço de delineador… tenho clientes que não descem do saltão com meia-pata ou que não vivem sem estampa de oncinha, um óculos ou brinco extra grande, jóias… as loiras convictas, as mais extravagantes, as que tem um perfume sempre seu ou falam de uma forma específica.

É só eu ver um destes elementos em outro lugar que automaticamente penso na pessoa em questão e isso é sempre muito legal, né? Mas, só funciona quando é autêntico.

Fiquei pensando no meu estilo e o que realmente são coisas que os outros sempre reconheceriam como sendo minhas? Enfim, devaneios de quarta-feira!

Vejam abaixo alguns dos que me chamaram mais a atenção:

Cinderela!










Bem divertido, né?

O link para o post que gerou este post (e que tem outras imagens de sapatos famosos) é este aqui (clica!).

E aí, qual é a sua marca registrada? É um sapato também?

Beijinhos,

Roberta Carlucci