Com falei no Twitter e no Facebook (me sigam!!), passei o final de semana passado em São Paulo com meu maridón para aproveitar um pouco as delícias da cidade e relaxar. Foi maravilhoso!

E, quando estava programando a viagem, imediatamente incluí uma passadinha no recém-inagurado shopping JK Iguatemi, que deu o que falar (e continua dando), para poder mostrar um pouquinho de todo seu esplendor aqui no blog para vocês.

O shopping é realmente grandioso, glamouroso e poderoso! Uma construção super imponente (são 4 andares enormes!), decoração impecável, lojas super amplas e só o que tem de melhor em termos de marcas: Bottega Veneta, Dolce & Gabbana, Lanvin, Burberry, DVF, Tod’s, Torry Burch, Sunglass Hut (me senti muito em NY quando a vi!!), MAC e uma das lojas mais esperadas pelas loucas por fast fashion, a Topshop e Topshop Men!

Passei na Topshop, que estava super cheia, e fiquei feliz em constatar que eles não subiram tanto os preços quanto eu imaginava. Está mais ou menos na mesma média que a Zara, só que é uma moda muito mais jovem (leia-se muitas mini-saias, mini-blusas, mini-tudo!). Mas, sempre tem umas coisas para as grown ups também, como vestidos lindos de paetês, oversized blazers e camisetinhas interessantes. Gostei!

Tem também a famosa patisserie Ladurré, que estava com uma fila constante na porta e vendia seus famosos macarrons à R$ 9 a unidade. Yummy!

A Goyard abriu uma loja linda, com direito a atelier para a gravação das iniciais nas peças in loco. Pelo visto, é a primeira loja no mundo da marca a ter esta facilidade.

Grifes nacionais de peso também estão por lá, como Daslu (a loja é linda!), H.Stern, Animale, Sarah Chofakian, Bo.bô, Camila Klein, Lilly Sarti, Lollita, Hector Albertazzi, Thelure e outras.

Outro destaque para mim foi a Zara Home, uma loja mara toda dedicada ao lar, da famosa gigante espanhola. Amei os porta-retratos, as roupas de cama, itens de decoração e as velas aromáticas. Vale a pena conferir, os precinhos são bem bons!

Algumas lojas muito aguardadas ainda não foram inauguradas, como a Prada, Miu Miu, Chanel e Chanel Makeup (pensem que delícia!), Christian Louboutin, Carolina Herrera e a Sephora, entre outras. Morri de pena de não poder ter ido na Sephora, cuja loja pelo visto abre ainda esta semana, no dia 12.

Enfim, vale com certeza a pena conferir e é ótimo ter todas estas opções à nosso alcance, finalmente!

Beijos,

Roberta Carlucci

Imagens: não reparem, são do meu celular (#mico)!! Somente a da capa (topo) é reprodução.