Uma das coisas que mais gosto de fazer em São Paulo é tomar café na padaria. A cidade tem milhares de opções maravilhosas e todas tem inúmeras delícias, do pão na chapa a ovos mexidos, de paquecas a carolinas e sonhos.

Já visitei várias, mas uma das que mais gostei até hoje foi a Bella Paulista, que conheci em minha última viagem por indicação do maridón. O cardápio é dos mais variados, com opções de café da manhã, pratos tradicionais, massas e carnes, além de um bufê completíssimo de café da manhã que, na verdade, está mais para brunch, com direito a espumante e tudo!

Os pedidos chegam de forma express (é tudo super sincronizado e feito via internet) e o atendimento é impecável, no melhor estilo de São Paulo. Nos deparamos com a casa cheia e dizem que o local é cheio 24h (ela abre 24h mesmo, coisas que só SP faz para você!), mas não precisamos esperar por mesas pois é bem grande também.

Acabamos não pegando o bufê pois queríamos almoçar em outro local, mas nos deliciamos com mistos ricamente recheados, café expresso e, de sobremesa, carolinas de doce de leite, das melhores que já comi. Adorei!

A padaria oferece ainda gelatos italianos, buffê de sopas no final da tarde, uma infindade de doces e salgados e serviço de delivery para quem quer se deliciar sem sair de casa. Ah se tivéssemos algo parecido por aqui! 😉

Quero com certeza voltar lá mais vezes!

Serviço:

Padaria Bella Paulista
Rua Haddock Lobo, 354 (esquina com a Bella Cintra)
Tel: (11) 3214.3347
www.bellapaulista.com

Beijos,

Roberta Carlucci