Por causa da pequena, há algum tempo que eu não viajava, então quando meu marido me propôs uma fugidinha à São Paulo só nós dois, topei na hora!

Adoro a cidade e, antes da Stella, frequentemente íamos passar um feriado ou final de semana na cidade da garoa. Amo me sentir no meio do agito e explorar cidades que pulsam cultura, gastronomia e novidades!

Já temos alguns programinhas cativos que costumamos fazer em SP, mas neste fimde aproveitamos para conhecer novos lugares, e um deles foi o restaurante Obá.

Conhecemos os donos, Hugo e Carlos, por um super acaso em Bangkok, durante nossa lua de mel, e desde então ficamos super curiosos para conhecer o restaurante, que propõe um mix de culturas e sabores com foco principal nas cozinhas brasileira, italiana, tailandesa e mexicana, as duas últimas minhas favoritas!

O local é um charme por si só, com diferentes ambientes, todos super bem decorados, coloridos, alegres e aconchegantes. Fomos maravilhosamente recebidos pelo Hugo, que nos trouxe uma entradinha incrível de tortilhas mexicanas autênticas (ele é da Cidade do México) com carne de porco muito bem preparada e depois matamos nossa saudade de uma verdadeira comida tailandesa: eu pedi um pad thai maravilhoso e meu marido um green curry com arroz de jasmin que também estava perfeito. Amamos!

Além das comidas maravilhosas, o Obá possui ainda uma variedade enorme de capirinhas de frutas e margueritas das mais diversas, feitas com a verdadeira tequila Herradura, 100% Agave.

Conversando com o Carlos, descobrimos também que o local promove alguns festivais com chefs convidados de diversas partes do mundo durante o ano, e que também é possível alugar o espaço para eventos (casamentos, formaturas, aniversários e afins), inclusive com menu personalizado. Para ficar sabendo destas dicas, basta se cadastrar no site para receber a newsletter.

Fica a dica então, com certeza vale a pena conferir o Obá!

Serviço:

Restaurante Obá
Rua Melo Alves, 205, Jardins
(11) 3086.4774
www.obarestaurante.com.br

Beijos,

Roberta Carlucci

Imagens: reprodução.