Queridos,

Usei este look para um churrasco com amigos em uma tarde de domingo ensolarada.

A base é preto e branca, coordenação que mais amo, com pequenos toques de cor. Quando uso p&b, percebo que consigo ousar um pouco mais em termos de sensualidade ou de acessórios, já que as cores por si só já são clássicas e equilibram tudo.

Escolhi a saia pois estava sem a pequena (com os filhotes é impossível sair de saia ou vestidos mais curtos: é um tal de abaixa e levanta, pega e coloca no chão…) e para deixar as pernas mais bonitas optei por uma anabela, que junta salto com conforto e charme feminino.

A saia é mais curtinha e o decote da blusa deixa os ombros à mostra (2 pontos de sensualidade!), mas ambos são bem larguinhos e confortáveis para compensar.

Para os toques necessários de personalidade (sem eles não seria eu!), o maxi-colar maravilhoso que ganhei da minha madrinha e a bolsa chiquérrima de mão presente da Laci Baruffi. Ah, e o maxi-óculos, né? Não vivo sem.

O maxi-colar também serve alongar a silhueta, já que chama a atenção para o rosto e a desvia das pernocas bracas, ufa!, além de cobrir um pouco o decote (ó o truque!).

Créditos: Saia & anel: Maria Filó para C&A. Blusa: não sei a marca, comprei em SP. Sandália: Steve Madden. Colar: Richards. Óculos: Chloé. Relógio: Michael Kors. Bolsa de couro: Laci Baruffi.

Espero que gostem!

Beijos,

Roberta Carlucci