thayse

O look da vez é de Thayse Pereira, formada em comércio exterior, que estava circulando pelo Lounge do Bianco durante o último Donna Fashion DC.

O look da Thayse me surpreendeu pela mistura de elementos criando um estilo único rock’n’roll sem perder a delicadeza. Ela misturou vários elementos que lembrar esta tendência, mas sem ficar over ou óbvio demais.

  • Ela usa uma bermuda jeans desfiada que, durante nosso bate-papo, descobri que é na verdade a herança de uma calça que ela comprou ha 5 anos atrás e cortou, criando uma opção de peça totalmente nova e atual no armário. Olhem como dá para garimpar no que você já tem coisas ótemas que, com poucos ajustes e quase nada de $$, podem virar peças fresquíssimas!
  • A camisa de flanela tão em voga seguindo esta tendência grunge tem a cor do inverno, o roxo, que por ser uma cor feminina, fica mais legal e original.
  • A jaqueta de couro é cinza, o que trouxe mais leveza para o look. Jaqueta de couro não precisa ser preta, viu gente? E assim, de uma cor clara, fica muito menos previsível. Assim ela trouxe mais uma combinação de cor para o look, manteve a idéia mas não exagerou. Muito bem Thayse!
  • Outro elemento rock’n’roll veio das taxas na bolsa que ela escolheu. Muitas vezes para fazer uso da tendência todos começam a usar os mesmos elementos: taxas nos cintos, nas blusas, nas pulseiras ou no sapato…assim na bolsa ficou um jeito mais diferente e também não pesou na composição da roupa.
  • Achei muito legal também o fato de ela ter usado um efeito de camadas ao deixar a camisa e a jaqueta abertas. Assim a coordenação de cores ficou mais interessante e podemos ver do que este look tão interessante é feito.

    O fato de elas estarem abertas também é ótimo pois cria linhas verticais na silhueta, alongando e afinando o tronco.

  • E para arrematar, Thayse optou por uma sandália fechada e mais pesada, mais tendência impossível (lembram deste post?). O salto bem alto e os laços trançados inserem na produção um elemento sexy, que ela ainda complementou com as pernocas morenas de fora e com os brincos compridos.

    Brincos aliás que são curingas para quem tem o rosto mais arredondado como o dela: como tem o formato alongado, dão a imressão de afinar um pouco o rosto.

Espero que vocês tenham gostado do look também!

Beijocas da Rô