Para finalizar a semana, vamos de rapidinhas? Muitas coisas legais aconteceram nos últimos dias, vejam só!

-#-

Depois de muito falatório na imprensa e comparações mil com o (ótimo) site de Gwyneth Paltrow, o Goop, o aguardado portal da eterna Serena de Gossip Girl, Blake Lively, finalmente foi ao ar.

Com um ar mais rústico e hands-on, o Preserve promete englobar o que há de melhor nos EUA em termos de comidas feitas em casa (e com ingredientes saudáveis, de preferência), lifestyle, saúde, estilo, cultura, compritas e mais.

Achei bem interessante! Apesar de não me apetecer tanto visualmente, o conteúdo parece ser bem legal e a carta de apresentação, escrita pessoalmente por Blake, é muito humilde e entusiasmada.

Vale conferir: http://preserve.us

-#-

E o mago das solas vermelhas, Christian Louboutin, é mais um dos designers que resolveu se aventurar pelos mares da beleza e lançou ontem sua primeira linha de esmaltes para o público.

Em embalagens glamourosas e até meio sadomasô, Loubie traz em sua primeira coleção 30 cores para diferentes gostos, que ele promete renovar pelo menos 2 vezes ao ano.

Os esmaltes custarão $50,00 cada, mais caros até que os da  Tom Ford, e ainda não existe previsão para serem lançados em terras tupiniquins.

Achei lindos, mas beeemmm carinhos, não? Para custarem isso precisam ser realmente muito bons! É esperar para ver…

 Esmaltes-Louboutin-coloridas

-#-

Um dos filmes mais aguardados pela mulherada em todo o mundo é com certeza a adaptação para a telona de 50 Tons de Cinza, sequência caliente de livros da autora americana E.L. James que relata a história e a paixão da inocente Ana e do poderoso (e sinistro) Christian Grey.

O lançamento do filme será somente em 2015, mas o trailler acaba de sair e, pelo visto, agradou ao público, mesmo depois de muita controvérsia com relação aos atores selecionados para os papeis principais.

Eu gostei e achei que, pelo menos no trailler, conseguiram captar bem essa tensão constante entre os 2 personagens que percebemos no livro.

Que tal?

Beijos e bom final de semana,

Roberta Carlucci