rachel-zoe

Uma das minhas musas da profissão é Rachel Zoe, stylist de celebridades como Demi Moore, Kate Hudson e Jeniffer Garner e referência quando se trata do estilo gipsy, de glamour, de gírias bonitinhas da moda como “I die” (eu morro por isso!) e “this is bananas” (isso é inacreditável, maravilhoso!), de acessórios com cobras e otras cositas.

Adorei o programa dela, o The Rachel Zoe Project, um reality show da Bravo TV que acompanha Rachel e sua equipe na rotina loucurinha que eles vivem em Los Angeles, e o livro dela, Style from A to Zoe, que é leitura essencial para entender mais de glamour em geral, do guarda-roupa à recepções e decoração da casa. O seriado estréia sua segunda temporada dia 24 de Agosto, nos EUA.

E agora, Rachel acaba de lançar (ontem!) seu site oficial, o rachelzoe.com.

Por lá você pode se cadastrar para receber a newsletter (The Zoe Report – não precisa colocar o CEP!), pode saber mais sobre o livro e o programa, ver as escolhas de Rachel para a próxima estação e também mandar suas dúvidas para ela (no Facebook ela normalmente responde algumas dúvidas sim, então acho que ela será acessível lá no site também).

O site está ficando muito bom e vale à pena o clique.

Porém, o que eu achei mais legal na verdade foi que, nos artigos que aos poucos ela está escrevendo em cada categoria (acessórios, roupas, beleza, etc.), ela fala sobre um produto top que ela acha “must-have” como uma bota ou pulseira, porém, no final do artigo, coloca uma opção mais baratinha, chamada de parallel universe (universo paralelo – adorei este nome gente!).

Achei ótimo porque além de estarmos indiscutivelmente em tempos de crise, até Rachel, a musa do glamour, entende que não é preciso gastar rios de dinheiro para ficar bonita ou adotar algumas tendências. Sempre podemos achar algo legal que caiba no nosso orçamento, é só ter paciência e saber garimpar, né?

Então fica aqui a dica queridos, acessem o site e se divirtam!

Ah, Rachel Zoe também está no Twitter. Cliquem aqui para adicioná-la.