Queridos,

Ontem foi o primeiro dia de Donna, como carinhosamente chamamos o evento, e o piso G3 do Iguatemi ferveu! Muita gente linda passou por lá para conferir os desfiles da Cori, Luigi Bertolli e M.Officer e badalar no lounge.

A Cori trouxe a coleção inspirada no hipismo, já desfilada no SPFW. Alfaiataria de primeira, cores terrosas, muito couro (liso, em tramas, resinado e recortado), tricôs e fendas. O ponto alto foram os acessórios: bolsas, botas e cintos de arrasar!

A Luigi Bertolli, mais casual, trouxe uma coleção recheada de tendências. Bastante sobreposição, xadrez e couro, para eles e para elas!

Já a M.Officer trouxe uma mulher sensual e meninos cheios de estilo, inspirada no universo orgânico e na natureza. Para elas, comprimentos curtos, jeggings ou jeans flare e tricôs. Para eles, calças sequinhas, jeans claros, parkas e camisas xadrez.

A Itapema cuidou da ótima trilha sonora do lounge e agitou o pessoal que veio curtir o evento…

…e distribuiu ecobags em sua ação em prol da concientização ambiental. Tudo a ver com moda, não? Eu já ganhei a minha!

Mais detalhes sobre a ação aqui.

Como falei para vocês aqui, fiz a cobertura ao vivo para a TVCom com a querida Karen Prestes e nos divertimos muito! Espero que tenham acompanhado com a gente, depois quero saber o que acharam, heim? Estaremos por lá hoje novamente e convido a todos para irem nos visitar, bem no ladinho da porta de entrada dos desfiles!

Quem não puder assistir pela TVCom pode conferir tudinho em tempo real a partir das 19:30h no site da TVCom Ao vivo, neste link aqui. Nas passarelas teremos Hering, Brooksfield, Renner e Triton!

E hoje, antes dos desfiles, fui convidada para participar de uma mesa redonda sobre Moda e Internet. O bate-papo será mediado por minha amiga Shirley Stamou e contará ainda com a presença do (lindo!) Tiago Bonin, do Aiê Fashion, e da super jornalista Maristela Amorim, que também é professora do curso de moda da Udesc. O evento começa às 18h na sala de desfiles e contamos com a presença de todos, pois queremos saber a opinião da plateia também! A entrada é gratuita (não precisa de convites!). Vejam mais detalhes aqui (clica!).

Nos vemos lá!

Beijos,

Roberta Carlucci

Fotos: reprodução ClicRBS