Queridos,

Um dos looks que usei durante o Donna Fashion, mais especificamente no segundo dia, foi este p&b usando algumas das peças favoritas de meu armário.

Amo a combinação de preto com branco e, confesso, tenho que me policiar as vezes para não usála 5x na semana! rsrs Mas neste dia, em que eu tinha 4 compromissos importantíssimos e ficaria praticamente 12 horas sem voltar para casa, resolvi apostar naquelas peças que me fazem sentir linda, segura e confortável.

Em meu trabalho sempre friso isso para minhas clientes: quando o dia será daqueles, quando aquela reunião importante aparecer ou quando for ter aquela conversa difícil com alguém, nada melhor do que apostar em um look que te deixa incrível, não é? A roupa tem um fator muito psicológico e quando colocamos aquela peça que sabemos que nos valoriza, com a qual sempre recebemos elogios, nos sentimos automaticamente mais seguras e confiantes, e isso transparece em nossa imagem, nossa postura, nosso olhar e tom de voz. É realmente mágico! Claro que o ideal é que isso ocorra sempre, né? E é aí que entra a consultoria de imagem (puxando a corda pra mim, rsrsrs). Mas isso é assunto para um próximo post!

De volta ao look, escolhi então esta calça cenoura da Le Iris, marca que eu adorava e infelizmente não existe mais, que eu comprei em um número maior para deixar mais folgadinha e poder dobrar a barra, fazendo um charminho (que agora está super atual, né?). Ela é um conforto só, pretinha básica, mas possui este laço na frente (e um detalhe parecido atrás) que dão um toque mais sofisticado.

Para companhar, uma de minhas peças prediletas do momento, que é esta blusa p&b da Zara. Suuuuper levinha, ela tem o laço e o debrum da gola em crepe preto, uma fofura!

Outra peça que amo é esta sandália de onça da BCBG Max Azria, que comprei no brechó Fly Boutique, em Miami (falei dele aqui para vocês, lembram? É parada obrigatória quando estiveresm lá!). Uso muuuuito e, apesar da altura do salto, é um conforto só, pois fica super estável no pé e a meia pata ajuda a diminuir o impacto do salto. Amo!

Para dar um toque de cor, nada melhor do que um maxi-brinco colorido. Escolhi este com pedra turquesa da Mariah Sá, que ela customizou exclusivamente para mim. Achei que caiu como uma luva!

Como acessórios usei ainda meu relógio preto com dourado Michael Kors e o bracelete de leopardo da Forever21.

Como iria bater uma foto para a campanha contra a Pólio para o Rotary Club, participar do bate-papo sobre Moda & Internet, cobrir o Donna para a TVCom e depois ainda tinha um jantar para ir (Ufa, nem sei como consegui sobreviver à tudo!), pedi para a Laisa Lima, maquiadora queridíssima do Carlos Lima Espaço de Beleza, fazer um make de longa duração, que ficasse bom na foto e na tv, sem pesar demais. E ela acertou em cheio! Preparamos a pele com meu primer ótimo da Chanel, primer para os olhos da MAC e ela fez um olho levemente esfumado com marrom finalizado com delineador para dar mais profundidade ao olhar e muuuuito rímel. Adorei!

Com a Laisa Lima, responsável pelo make LINDO!

Só troquei a camisa para fotografar para a campanha End Polio Now, do Rotary Club International. Na foto com Jeff Machado!

No cabelo, a escova poderosa do Carlo Lima, que sempre cuida do meu cabelo de forma impecável. Algumas borrifadas do spray ótimo da Swarzkopf que ele tem lá no salão foram suficientes para a escova ficar linda até o final da noite. Nem tenho como agradecer aos 2 pelo carinho e apoio, sempre!

Queridos, espero que tenham gostado do look. Postarei os dois outros do Donna durante a próxima semana, ok?

Beijos,

Roberta Carlucci

Crédito da imagem: High Floripa