Olá queridos,

Como tinha falado pra vocês no Twitter, meu maridón foi para os EUA a trabalho com uma listinha de coisas para trazer pra esta que vos fala e não decepcionou. Trouxe até coisas que eu não pedi, não é fofo? 🙂

Fiz uma foto de quase todos os itens para mostrar para vocês, afinal alguns são produtinhos novos que estou experimentando e aproveito para compartilhar a experiência de “novata” por aqui.

presentes-eua

(Cliquem na imagem para ver maior)

Em sentido horário, de cima para baixo:

1. Blush rosado Fresh Bloom cor 02 (Posy) da Clinique. Ele é um pouco mais escuro do que o que eu tinha antes, da Dior, mas achei que dá um efeito bem legal na minha pele quando está mais bronzeada. É bem levinho, além de ser LINDO por dentro.

2. Rímel Hypnôse da Lancôme, preto. Estava precisando de um rímel novo e apostei neste, que é bem famosinho. Só usei uma vez, mas vou ser bem sincera que para os meus cílios, que são bem longos, o meu antigo Lash Queen Feline da Helena Rubinstein fica mais clean e empelota menos. Mas vou continuar usando e digo depois como a experiência evoluiu.

3. O maridón foi tão querido que comprou o kit do rímel que vinha com o lápis (a seguir) e o melhor demaquilante para olhos do mundo (na minha opinião, claro): o Bi Facil da Lancôme. Eu já tenho uma embalagem grande, mas esta de 30ml será perfeita para a necessaire de bolsa. Sempre bom ter um demaquilante por perto neste calor e nesta correria de verão, não é mesmo?

4. O lápis que veio no kit foi o Le Crayon Khôl, também da Lancôme. Eu já tinha visto no Dia de Beauté boas recomendações a respeito, mas nunca tinha usado e achei ótimo! É bem macio e deixa o traço bem pretão, como eu gostcho. 😉

5. Este era desejo ha tempos: pó bronzeador Refined Golden da MAC. Como meu dermato me proibiu de tomar sol no rosto e me passou um protetor diário fator 60 (!!), não tenho mais outra opção a não ser recorrer ao pó bronzeador para não ficar com a cara pálida durante o verão. E eu amei este! Fica super leve e natural.

6. Este é meu perfume oficial ha anos, desde que me conheço por gente: 212 de Carolina Herrera. Eu até “traio” ele de vez em quando pelo L’Eau D’Issey, mas sempre acabo voltando pra ele! 😉

7. Blush Pink Show da MAC. Vou confessar que estes produtos estão sendo minha primeira experiência com a marca. Como ganhei também o da Clinique ainda não experimentei este, mas se depender do alarde que os fãs da MAC fazem, tenho certeza que será ótimo!

8. Corretivo MAC NC20. Este veio no dia certo pois o meu da Natura acabou de acabar no meu aniversário. Adorei a cobertura super natural, que não marca as linhas e nem deixa com aquele efeito “máscara”, além de espalhar super bem. Para manter as olheiras longe!

9. Vogues americanas de Novembro e Dezembro. Eu não tinha me lembrado de pedir pra ele as revistas queria, mas ele, queridíssimo como é, lembrou por mim. E essa capa com a Cate Blanchet está um luxo só, né?

10. Como não sou de ferro também ganhei meus bombons de Marzipan que adoro e uma barra de Lindt, que todo o turista que se preze traz do freeshop, né? Haja malhação!

11. Esta base da Chanel é a Mat Lumiére, super leve, tipo a Adaptive da Lancôme, minha predileta. Ela ficou aí junto dos meus produtinhos mas na verdade é para a minha mãe.

Além disso tudo ainda ganhei uma legging e um top da Nike para incentivar o comeback à academia (correndo atrás do tempo até a chegada do verão, né? Básico.), alguns imãs das cidades que ele visitou (a gente coleciona imãs em nossas viagens pelo mundo) e ele ainda trouxe um playstation 3, que eu perdoei depois de receber estes meus presentinhos aí de cima. Afinal, ele merece, né? 😉

Beijocas queridos, até amanhã!