Achei o máximo eles terem a visão de seguir a tendência de lojas como Barneys, Harvey Nichols, Harrods e muitas outras poderosas pelo mundo afora: oferecer o serviço de personal shopper é sinal de que a loja ou espaço coloca a satisfação de seus clientes em primeiro lugar e quer construir uma relação de confiança e credibilidade com eles.
Pra mim, esta campanha mostra que o shopping não quer que seus clientes estejam comprando somente uma peça, mas sim a peça certa: aquela que combina com o corpo e as cores do cliente, com a ocasião e a etiqueta de onde será usada, com os acessórios que o cliente já tem ou quer, além de ser um presente e tanto e tornar a compra muito mais prazerosa!
Isso sem contar o tempo que se economiza indo somente nas lojas certas (que combinam com você, têm os seus tamanhos e o seu estilo) e ser uma forma eficiente para os clientes conhecerem ainda melhor as lojas do shopping. Nada como serviço de primeirÃssima, não? Todos saem ganhando!
Vamos torcer para que mais lojas e shoppings pelo Brasil adotem esta tendência e tragam esse diferencial exclusivo para suas clientes!
Veja o vÃdeo da campanha do shopping com SJP abaixo:
O serviço de personal shopper no shopping Cidade Jardim será oferecido até o dia 11 de dezembro, de segunda à quinta-feira, das 10h às 22h. Mais informações aqui. Luxo!
Eu como consultora de moda e imagem ofereço este serviço tanto para lojas como para pessoas fÃsicas. Se quiser saber mais informações entre em contato através de meu email: roberta@robertacarlucci.com.br.
Beijocas e bom fim de semana!!