Fui apresentada às peças da Gabriela Faraco no Girls Big Deal (o evento rendeu, né?) e adorei as bijuterias femininas e cheias de personalidade que ela faz (coloquei até na wishlist da semana passada, lembram?). Fui então, à convite de Melissa Hoffmann, assessora de imprensa da marca, conhecer o showroom e o atelier onde a designer trabalha e suas peças ganham vida.

A marca surgiu há 3 anos, porém Gabi me contou que já faz bijus desde sua adolescência, quando vendia para as amigas e amigas de amigas. Ela se formou em Pedagogia, mas nem chegou a exercer a profissão, pois a paixão pelos acessórios falou mais alto.

Hoje suas peças são vendidas em 120 pontos por todo o Brasil e 4 no exterior (Panamá, Miami, Irlanda e Nicarágua) e ela assina também a coleção de acessórios para a marca de calçados Raphaella Booz.

A produção total do atelier chega a 2 mil peças por mês e diariamente chegam itens novos aos mostruários.

A coleção atual conta com 3 vertentes principais: romântica, navy e franjas e, aqui em Florianópolis, você as encontra em lojas como Evidência, PAX Rio Style, Coloritá, Raquel Ávila e D. Carmina.

Para mais informações, acessem: www.gabrielafaraco.com.br

Beijocas,

Roberta