Olá queridos,

Quarta-feira passada tive o prazer de conhecer uma loja que eu ainda não havia visitado: a Maria Jardim. E que surpresa boa, viu gente?

A loja já tem um ano de vida e é multi-marcas, vendendo roupas e acessórios de grifes como Lucy in the Sky, Exss, Sacada e outras. O espaço é pequenino na medida, daquelas em que nos sentimos à vontade para entrar e garimpar, e as araras são super bem dispostas, organizadas por cor, o que facilita bastante na hora de achar o que estamos procurando. Além disso, pelo que pude ver, as clientes se tornam amigas e são sempre super bem atendidas pela equipe da secret store, sempre com uma taçinha de champagne gelada à postos.

Mas o que eu achei mais legal mesmo foram 2 coisas: a variedade de peças para todas as idades e tamanhos (eles vendem do 36 ao 46!) e a super simpatia dos donos, Sérgio Luz e Wanessa Vieira,  que me receberam com o maior carinho no coquetel. Ah, e também os precinhos! Achei que estão bastante razoáveis se comparados com grande parte das lojas (do mesmo padrão) em Floripa.

Durante o coquetel, selecionei algumas peças baphos da coleção que acabou de chegar para vocês babarem um pouquinho também. Vejam só!

Serviço:

Loja Maria Jardim
Rua Tullo Cavalazi (antiga Souza França), 20 – loja 01
(travessa entre o Beiramar Shopping e a rua Rafael Bandeira)
Fone: (48) 3024.0282
www.mariajardim.com.br

Tinha também calças lindas e macaquinhos de linho, camisas super fofas de algodão finíssimo, blusinhas básicas com rendinha (curingas!), uma grande variedade de cintos e muito mais. Passem lá, tenho certeza que irão gostar também! 🙂

Beijocas e um ótimo feriado para todos,

Roberta