Semana passada tive o grande prazer de conhecer uma nova loja incrível que abriu recentemente aqui em Floripa: a Espaço Garimpo.

Em um local que não para de crecer e está ficando cada vez mais charmoso, nas redondezas do Shopping Beiramar, a Garimpo abriu há 1 mês atrás com a proposta de trazer achados e marcas de luxo internacionais para nossa capital e já está dando o que falar!

Escolhidas a dedo, as roupas, calçados e acessórios são trazidas de viagens frequentes às principais capitais da moda (ela acabou de voltar de Londres esta semana cheia de novidades, ebaaa!!), sempre valorizando a qualidade, o preço dentro da realidade local e a harmonia com a identidade da loja, que é de exclusividade e charme, muito charme mesmo!

Entre os itens que estão expostos atualmente, alguns destaques são um lenço Hermés e duas bolsas usadas incríveis, uma de saquinho também da Hermés e outra Giant City branca da Balenciaga, além de um vestido Valentino novo de tela branco com cintinho preto de laço fofíssimo, que foi vendido no dia em que estive lá com o Jeff Machado e outras blogueiras para montar looks com as peças da loja.

Entre galochas da Hunter, sandálias lindas da Pollignanno Al’mare, vestidos e blusas lindas de Roberto Cavalli, itens exclusivos de marcas ainda pouco conhecidas e também algumas nacionais, como André Lima e Reinaldo Lourenço.

Na mesma semana que conheci a loja fizemos uma tarde de champagne e looks com as meninas da Superliga de Blogueiras, à convite de Jeff Machado, e ficamos algumas horinhas dando rizadas e fazendo coordenações com as peças lindas da loja, abusando da criatividade. Adorei!

“A ideia é vender peças de roupas novas de marcas de luxo nacionais e internacionais, sempre de ótimo gosto e preço razoável, porém começar a introduzir este conceito de brechó de luxo por aqui também, trazendo alguns itens vintage como bolsas e lenços, mais facilmente aceitos pelos consumidores nacionais”, me contou Dani Daotro, proprietária da loja.

Dani está atualmente em Londres, para mais uma missão pouco boa de garimpar novas peças para o espaço. “Procuro sempre os brechós mais escondidos e outlets interessantes, mas também vou nas lojas das marcas para achar uma ou outra peça que valha à pena. O importante é ter paciência, muita paciência, além de pernas para aguentar o dia inteiro revirando araras”, diz Dani.

Sorte nossa, que ganhamos esta loja deliciosa de presente, que super vale a visita!

Serviço:

Espaço Garimpo
Rua Maestro Tullo Cavalazzi, 10 (esquina com Rafael Bandeira)
Fone: (48) 3207-3738
www.espacogarimpo.com.br

Beijocas,

Roberta Carlucci