Olá queridos!

Nossa colaboradora Milena Cursino descobriu uma loja ótima em uma de suas viagens de negócios e descreveu aqui para o blog um pouco de suas impressões:

A loja Shoulder foi uma das minhas recentes descobertas do mundo fashion.

O encontro um tanto inesperado foi enquanto caminhava no Shopping Pátio Savassi  durante uma viagem a negócios em Belo Horizonte.

 

shoulder-calca-harem
As dicas para usar a calça harem em diversos momentos.

Na sua coleção verão 2010, a Shoulder, mistura a arte, dança e poesia à modernidade e deixa um clima de leveza no ar.  O lema da coleção atual é “ Romântica sempre, mas sem perder a praticidade e o conforto jamais”.

Com tendências do étnico ao romântico, quanto mais eu mexia nas araras da loja mais me empolgada e separava vários looks para provar. Percebi toques de modernidade em shapes confortáveis e elegantes e adorei as cores da coleção.

shoulder-desejo
Peças desejo: colete de paetês e calça boyfriend de tecido. Nós amamos!

Na Revista Shoulder, com a qual fui presenteada na loja, tem ainda dicas interessantes que auxiliam a inspiração na hora de montar os “modelitos”  para o verão 2010 e arrasar:

  1. Tons de azul jeans e délavé ficam super femininos quando combinados com tonalidades de amora e uva;
  2. Blusas em tecidos fluidos e transparentes deixam os looks do verão mais frescos;
  3. Os shapes fluidos estão com tudo neste verão. Invista em calças de modelagem ampla e confortável e nos tops soltos;
  4. Coletes charmosos e acessórios pesados dão o arremate perfeito à produção casual;
  5. Complemente os jeans básicos com blusas de apelo romântico. Seda, babados e flores dão o tom feminino para a moda rua.

A Mi me trouxe a revista e fiquei muito encantada com a coleção. São pecinhas ótimas para trazer frescor para looks de trabalho sem perder a elegância (ótimas opções de camisas nada tradicionais!), mas também looks bem fluídos para os dias quentes de verão.

shoulder-camisas
Ótimas opções de camisas nada tradicionais.

No site, que é uma graça (acesse aqui!) e conta com uma trilha sonora deliciosa, podemos ver todas as coleções atuais. Na parte de novidades, tem também algumas dicas de coordenações super legais a cada mês.

Por enquanto a marca ainda não tem lojas em Florianópolis (aahhhhh), porém para vocês leitores de BH, POA, São Paulo e Curitiba recomendamos uma visita. No site vocês podem encontrar os endereços das lojas!

Para ficar de olho, né?

Beijocas da Rô e da Mi!