Olá queridos, espero que tenham tido um ótimo carnaval!!

Como não poderia deixar de ser, vamos comentar um pouco do que apareceu no red carpet no Oscar 2009 que aconteceu neste domingo. Eu adoro o red carpet, acho um sonho mesmo ver estes vestidons, jóias luxuosíssimas, as atrizes e atores maravilhosos…fora que lá estão as últimas tendências para o dresscode Black Tie, lembram que eu já tinha falado neste post aqui?

Então vamos ver o que as estrelas vestiram!

Muitas pessoas apostaram que este Oscar seria mais discreto, mais melancólico que os outros devido à esta crise que não podemos ignorar. Mas o que aconteceu mesmo foi uma busca pelas fantasia, pelo conto de fadas que só o cinema consegue mostrar realmente, foi uma tentativa de escapar um pouco dos problemas e viver momentos de verdadeira fantasia. Vestidos de cinderela, brilhos e muita feminilidade fizeram parte deste Oscar, como a gente aaaaama ver!

As tendencinhas foram os vestidos sereia (clique nas fotos para vê-las maiores!)…

Melissa George em Dolce & Gabbana, Taraji Henson em Roberto Cavalli,
Vanessa Hudgens em Marchesa (eu amo Marchesa!!) e Beyoncé.

cintinhos marcando a cintura…

Kate Winslet usa Yves Saint Laurent, Jessica Biel na festa pós Oscar da vanity Fair, Miley Cyrus em Zuhair Murad Haute Couture, Sarah Jessica Parker e Marion Cotillard em seus Dior Haute Couture de cinderela.

nós, laços, dobraduras e tecidos transpassados

Alicia Keys, Tilda Swinton de Lanvin, Natalie Portman de Rodarte, Evan Rachel Wood de Elie Saab, Heidi Klum in Roland Mouret e Jessica Biel de Prada.

…os decotes de um ombro só que continuam firmes e fortes…

O Versace cheio de dobraduras de Marisa Tomei, a vencedora do Oscar Kate Winslet de Atelier Yves Saint Laurent by Stefano Pilati, a atriz Freida Pinto em seu John Galliano lin-do, Penelope Cruz com seu Oscar e Jessica Biel em seus segundos vestidos da noite na festa da Vanity Fair, Kate Beckinsale e Alicia Keys, também na festa da VF.

…e muito tule (olhem como pode ficar lindo!) e tecidos esvoaçantes.

Os meus looks prediletos foram a Sarah Jessica Parker em Dior Haute Couture,

Penélope Cruz (alguém sabe de quem é o vestido dela? Eu sempre amo as escolhas que ela faz),

Freida Pinto que vestiu um John Galliano de tule com manga em renda de um lado só ultra feminino,

a atriz francesa Marion Cotillard em Dior Haute Couture poderosíssimo e, pasmem,

Miley Cyrus que estava deslumbrante em um vestido de escamas Zuhair Murad Haute Couture, todo bordado de brilhos e lantejoulas. Não está um sonho? Quem diria, heim Miley?

Gostei muito também do Valentino de Jennifer Aniston bordado de brilhos:

Jennifer foi acompanhada pelo namorado John Meyer em clima de love total e teve seu primeiro encontro com seu ex, Brad Pitt com sua mulher Angelina Jolie desde seu rompimento em 2005. Ela apresentou o prêmio de melhor filme de animação bem na frente do casal, mas como todos têm muita classe, tudo foi super relax. Sim, este blog também tem baphón, gente! 😉

E o prêmio de pior look, na minha humilde opinião, vai para o Lanvin de Tilda Swinton que achei super apagado e sem graça para a ocasião, se bem que ela sempre veste looks meio esdrúxulos…

…e para a Beyoncé. Eu nunca gosto dos looks que ela escolhe, acho 100% brega, se bem que eu já vi ela fazer escolhas piores:

Bom, acho que é isso queridos, espero que tenham gostado! E não se esqueçam de mandar suas opiniões aqui nos comentários!

Beijocas e bom restinho de semana para vocês!