Queridos,

Feliz 2014!!! Que este começo de ano esteja sendo incrível para todos e que o ano reserve ótimas surpresas.

Demorei para voltar para o blog, pois minha primeira semana pós férias foi uma correria só, mas espero compensá-los com um look bem inspirador que fiz para sair para jantar com meu maridinho em comemoração ao meu aniversário de casamento, que foi um pouco antes do Natal.

Conforme os anos anteriores, queria um look mulherzinha (ou seja, saia, cabelo solto, cintura marcada, etc.) e também com um arzinho sexy, então super me joguei na saia curta, na estampa de onça e em sapatos de verniz com taxas e saltão!

Esta saia foi uma das aquisições da última viagem a Nova Iorque e foi amor à primeira vista! Ela é de couro de verdade e transpassada, o que deixa o modelo super diferente do que tenho visto nas araras por aí. E é da DVF, designer que admiro muito!

A blusa peplum já é antiguinha, mas continuo adorando usá-la com jeans mais justinhos ou calça de couro. Neste dia, queria quebrar um pouco o ‘tchan” da saia com uma blusa mais clara e achei que ficou super legal, especialmente por fugir da regra que peplum deve sempre ser usado com partes de baixo mais ajustadinhas.

Para completar, brincões (que aparecem de cabelo solto, viva!), mix de braceletes, sapato “Valentino” e carteira de crochê. Amei, e vocês?

A make fui eu mesma que fiz (correria!!). Apostei no delineador gatinha e no iluminador em pasta (Jemma Kid) para dar um up no look de cansada depois da maratona de fim de ano, rsrs!

Créditos: Saia | Diane von Furstenberg (DVF), Blusa peplum | Forever21, Sapato | Diversi (comprado em POA), Brincos | Mariah Sá, Mix de Braceletes | Kenneth Jay Lane, Carteira de crochê | herdada da avó, Óculos escuros | Burberry.

E aí, o que acharam?

Beijinhos e boa semana,

Roberta Carlucci