Pois é, vou começar por algum lugar.

A verdade é que sempre gostei muito de moda, de maquiagem, de produção e montação, herança da minha vó que se arrumava toda sempre, até quando só ia dar uma passadinha no banco. “Mulher tem que sempre estar bonita, arrumada, maquiada e cheirosa” ela dizia.

Nunca vou me esquecer dos verões que passei na casa dela, revirando o armário e desenterrando as peles, bolsas, vestidos, sapatos e milhares de bijus que ela tinha. Eu e minha prima nos fantasiávamos interias com suas roupas, nos maquiávamos, fazíamos desfiles e bagunçávamos tudo! Era a maior diversão…

O perfume Valentino que ela usava já saiu de linha mas me lembro do cheiro como se fosse ontem…e são essas lembranças (e também uma vontade de mudar tremenda) que me inspiram para começar este blog: moda, tendencias, aprendizado, culturas, estilos, alguns bafões (ninguém é de ferro né?) e “otras cositas más”.

Como eu também estou aprendendo, fiquem à vontade para comentar e fazer críticas construtivas.

E sejam bem vindos!!

Não posso prometer que vou postar todos os dias, mas prometo que vou me esforçar o máximo para fazer desse espaço aqui uma fonte de inspirações!

Beijocas da Rô

(Foto: Foi a única que eu achei do perfume da minha vó!)