Como vocês devem ter percebido, pelo fato de ele aparecer bastante por aqui, sou super fã do estilista libanês Elie Saab há bastante tempo e acompanho seu trabalho com muita admiração, do ready-to-wear ao Couture, sua linha de vestidos lindíssimos (e riquíssimos) para festa e noivas.

Em seu último desfile, que aconteceu na última quarta-feira em Paris, os modelitos estavam estonteantes, como de costume, e podem super servir de inspiração para as madrinhas e formandas de plantão!

Nesta temporada o designer apostou suas fichas na aplicação de pérolas: do Haiti para os vestidos em azul-escuro, brancas e champanhe para os outros modelos. Todas verdadeiras, sim senhor! Um trabalho manual muito luxuoso com renda, organza, tule e pele, mas os críticos apontaram uma falha: o peso das peças! Parece que até as modelos estavam com dificuldades para desfilar algumas delas.

Mesmo com este porém, não deixam de ser lindas, né?

Vejam abaixo alguns dos meus preferidos:


E o que foi essa noiva do final? Diretamente do conto de fadas… #querocasardenovofeelings

Amei as clutches também, muito ricas e do tom exato do vestido usado, independentemente da cor do sapato. Uma ideia boa para deixar os looks de festa ainda mais chiques e modernos, não?

Beijos e bom final de semana,

Roberta