A semana de moda de Paris está em andamento e conta com algumas das marcas mais famosas do planeta, como Lanvin, Balenciaga, Céline, Balmain e afins. Mas, o que agitou mesmo a cidade da luz esta semana foi o desfile da marca de fast fashion sueca H&M, realizado em uma mega tenda no Musée Rodin.

No cenário, que foi decorado para parecer-se com um apartamento de luxo com biblioteca e tudo, estrelas como Pixie Geldof, Emma Roberts e Ashley Olsen se acomodaram para assistir ao desfile de peças cheias de pegada militar. Botões dourados, dragonas, casacos estruturados e botas de montaria (com salto!) faziam contraponto com o toque leve de penas, franjas, vestidos bordados de chiffon e saias esvoaçantes transparentes, além de confortáveis maxi-tricôs, capas e casacos luxuosos de veludo ou de pele.

Os hits da estação, os bordados rococó e o p&b, também não ficaram de fora.

Este desfile foi a segunda ação ousada de marketing da marca em uma semana: no domingo passado eles foram assunto também por sua presença no Oscar 2013, cujo vestido azul da linha festa foi usado pela atriz Helen Hunt.

Adorei as peças e achei super memorável uma marca de fast fashion fazer um desfile destes na semana de moda de Paris. É o high-low dominando o mundo! 😉

Beijos,

Roberta Carlucci

Imagens: Vogue Paris