E o casamento mais comentado do momento entre as fashionistas é o da musa Olivia Palermo com o modelo alemão Johannes Huebl, que teve sua primeira parte, o enlace civil, realizada em um parque em Bedford, no estado de Nova Iorque nos últimos dias.

Segundo o site da moça, a cerimônia foi super intimista, reunindo somente família e alguns poucos amigos e para esta primeira parte das comemorações do casamento, Olivia firmou ainda mais seu status de connoisseur da moda feminina moderna e fugiu dos padrões, mas sem perder em nada sua identidade e a adequação para este momento especial. Ela escolheu um look em 3 partes: um short branco com uma saia de tule em camadas bem acinturada por cima, o que deu o toque de noiva à produção, finalizando com um suéter de cashmere com penas de avestruz em um tom de verde bem clarinho, tudo de uma de suas designers preferidas, Carolina Herrera. Bem high-low, moda que ela ajudou a projetar.

Como complemento, joias discretas (somente brinco e pulseira singela), maquiagem super leve com foco nos olhos e um rabo de cavalo solto nos cabelos, penteado que é a cara dela e que ela usa com frequência em suas aparições públicas por aí.

O “something blue“, detalhe em azul que é tradição entre as noivas, ficou por conta de nada menos que o sapato azul royal com fivela de cristais de Manolo Blahnik, o mesmo usado por Carrie Bradshaw, de Sex and the City, para seu casamento civil com Mr. Big.

Achei que foi a cereja do bolo e ficou super inusitado!




Olivia parece radiante nas fotos, assim como o noivo, também muito elegante em um terno branco ajustado por Marc Anthony Hamburg, adornado com gravata e lenço com azul marinho em predominância. Uma graça!

Agora é esperar os looks do casório religioso, que deve acontecer nas próximas semanas.

E aí, gostaram?

Beijos,

Roberta