Olá queridos,

Continuando a falar sobre a Century 21, a quantidade de calças jeans que eles têm é impressionante, mas não achei muitos modelos que eu gostasse, não.

De repente não fui em um dia muito bom ou estava meio exigente, né? Vai saber.

De qualquer forma eles estão divididos por tamanhos e por marcas entre o segundo e o terceiro andar e no meio você também encontra shorts, jaquetas e sainhas. Entre as marcas que vi por lá estão Diesel, 7 for all Mankind, Calvin Klein, Michael Kors, Marc Jacobs, Lee e Levi’s.

Estes eu comprei para a minha irmã!

Ali perto ficam as araras dos designers como Marc Jacobs, DVF, Max Azria e outros. Tinha vestidos, blusinhas, casacos e calças, só que também não achei nada super lindo. Mas os preçinhos estavam definitivamente bons!

Os pijaminhas de seda da Stella McCartney (e outras marcas) são outro ponto alto da Century 21, assim como a grande variedade de lingeries (Roberto Cavalli, Calvin Klein, Wonderbra, Stella McCartney, etc.) e acessórios como a famosa Hollywood Fashion Tape, enchimentos, libs florzinha e afins.

No subsolo tem ainda um monte de acessórios para a casa (panelas, decoração, utensílios e afins), malas super baratinhas (Nautica, Samsonite) e relógios femininos e masculinos. Vi 2 ou 3 modelos da Michael Kors (com 50%!), Calvin Klein e Anne Klein, mas o restante era mesmo das marcas mais tradicionais.

Os homens também tem ótimas opções por lá: cuequinhas Calvin Klein, Dolce & Gabbana, Ralph Lauren, Hugo Boss e outras com preçinhos super amigos, pijaminhas, gravatas de seda (YSL, Calvin Klein), roupas esportivas & tênis, ternos e sapatos de couro (Calvin Klein, Hugo Boss) são alguns achados bons. Ah, e os relógios masculinos da Keneth Cole, em diversos modelos e tamanhos, estavam por US$ 39,90!

Do lado direito da foto é onde ficava o WTC.

A loja de Manhattan fica bem pertinho do canteiro de obras do WTC, logo na saída da estação de metrô e é interessante reservar pelo menos 2 ou 3h para explorar tudo com calma e encontrar os melhores achados. Existe uma outra Century no Queens (vejam o endereço abaixo), que dizem ser bem menos movimentada, mas acabei não tendo tempo de explorá-la. Quem for conferir avisa por aqui, tá?

O lugar é bem movimentado, então é bom ir cedo (abre às 9h) e se preparar para ter um pouco de paciência, especialmente para a fila do provador (tem que provar tudo, heim?). Durante a semana fica mais vazio, então os dias úteis são os mais recomendados.

Outra dica é ir com objetivos traçados (a famosa listinha de compras!), caso contrário, é muuuuita coisa para ver e garimpar e se perder é um fato! Rsrsrsrs Mas claro que você pode se permitir alguns “presentinhos” a mais, afinal o estrago nem será tão grande com estes descontões, né? 😉

Enfim, acho que vale à pena dar uma passadinha lá antes de começar as compras pela cidade para ver se não acha alguns itens da wishlist mais baratinhos. Emende com a visita ao museu do WTC ou aproveite um dia de chuva e mãos à obra!

Serviço:

Century 21 Manhattan
22 Cortland Street, New York (Entre a igreja e a Broadway, estação de metrô WTC da linha E)
Fone: 212.227.9092

Century 21 Queens
61 – 35 Junction Blvd Rego Park
Fone: 718.699.2121

Mais infos e como chegar: http://www.c21stores.com/