Olá queridos,

É com muito prazer que quero apresentar para vocês a mais nova parceira e anunciante do website Roberta Carlucci: a marca catarinense de acessórios Mariah Sá!

Já tinha falado para vocês da marca no encontrinho de blogueiras e desde então tenho me aproximado cada vez mais da Mariah, proprietária (junto com seus irmãos) e cabeça criativa da brand, que é uma foooofa, daquelas pessoas super fáceis de gostar, leves e inteligentes. Adoro!

Conheçam então um pouquinho da marca, da Mariah e dos acessórios (lindos!) e fiquem à vontade para clicar também nos banners, que desde a semana passada já estão enfeitando o site!

Roberta Carlucci: Mariah, conte um pouquinho para os leitores do site Roberta Carlucci sobre sua marca, a Mariah Sá. Como e quando que tudo começou?

Mariah: Desde criança sempre tive habilidades voltadas para as artes e esportes: pintei, treinei, bordei… rs Inclusive já dava as minhas arriscadas em algumas bijuterias que, aliás, sempre faziam sucesso, não só com as amiguinhas, mas com os adultos em minha volta também.

Sou descendente de família de artesões de calçados e meu pai é geólogo, ou seja, são as partes responsáveis também pelas aptidões e interesses despertados. Mas, a atividade profissional começou mesmo em um período de recuperação de um acidente: fiz as peças inicialmente como terapia e logo o negócio montado foi inevitável.

Roberta Carlucci: Qual é a identidade e/ou filosofia da marca? Quem consome Mariah Sá?

Mariah: A identidade da marca que leva o meu nome, nada mais é que a tradução da minha personalidade. Como a maioria das mulheres consumistas, me causa angústia optar! Por isso, minha realização vem em vender idéias e não apenas peças…

Um Mariah Sá torce, alonga, troca, duplica, reverte… Ou seja, cada peça traz uma carga de tendência de coleção juntamente com o benefício de várias possibilidades.

Quem consome? Fácil… Atuamos e temos clientes em 8 países juntamente com o Brasil, logo o comprometimento com o fast fashion juntamente com a moda “estratégica” atrai a mulher moderna, que tem exatamente estas duas necessidades. Ela precisa sair de manhã da sua casa e enfrentar um dia inteiro trocando de compromissos e numa única peça ter esse aliado fashion.

Roberta Carlucci: Com que materiais você costuma trabalhar?

Mariah: Procuro sair do óbvio, porém tem um lado meu que busca o “simplismente sofisticado”, ou seja, misturar uma tira de seda rasgada a uma pedra nobre em lapidação bruta adere tudo o que acho ser mais moderno na moda hoje.

Couros, pedras, cristais, rendas, filós, correntarias, franjas e sedas são o resumo da temporada 2011 Mariah Sá. A busca do clássico e bruto para ressaltar o luxo: essa é a idéia hoje de luxo da nossa identidade e, creio eu, das consumidoras mais antenadas e conscientes também, dentro de um mercado de moda onde está valendo quase tudo.

Roberta Carlucci: Como funcionam as coleções da marca? E quais são as atuais?

Mariah: A empresa atua em 4 ramos distintos: comercio exterior, loja virtual, show room de atacado nacional  e sistema de promotoras de vendas ao longo do território nacional. Logo, para atender estas vertentes, a empresa tem uma necessidade de criação de mostruários e coleções completas a pronta entrega todos os meses.

De estilo na atual coleção temos as principais tendências que acabam completando entre si: Cosmopolitan, Lady Lake, Militar e Navy.

Roberta Carlucci: Como que você se inspira para criar suas peças / o que é inspirador para você?

Mariah: Criar é a base e o que dá alma a empresa, logo é a minha paixão e o meu maior comprometimento. Workaholic assumida, a minha entrega e envolvimento no projeto é tamanha que, naturalmente, estudo e presto atenção ao meu redor 24h por dia.

Em qualquer situação e observação de comportamento podem me surgir idéias e interesses a mais para fazer um novo contato ou um novo tema para estudo. Inspirador pode ser o luxo, o simples (que pra mim hoje é a forma mais suprema de luxo), uma boa viagem, um bom livro, telejornal, blogs, portais, feiras de materiais.

Roberta Carlucci: E os planos para o futuro? Onde que a Mariah Sá (designer e pessoa) quer chegar?

Mariah: Estar em família, torna a carga de saber que quero todos bem muito mais estimulante. Mariah Sá será sempre uma grife exclusivista! Ela nunca terá coleções em massa, porém meu objetivo é a tornar mais desejada.

Continuarei com o sistema de propagação e venda direta, pois me trás um retorno de satisfação. Tenho uma fábrica que vem crescendo em tamanho mais que o estimado e isso me assusta ao ver as proporções, ao mesmo tempo que me estimula também a estar aberta a todas as oportunidades que sempre e cada vez mais aparecem.

Ou seja, serei uma empresária sempre aberta ao novo!

Roberta Carlucci: Qual é a principal diferença entre os consumidores Mariah Sá do Brasil e de outros países?

Mariah: Em um mundo plenamente globalizado, quando se fala em moda e ainda mais na moda Brasileira, ser o que é de mais cobiçado no mundo nos põe hoje em tempo real com as tendências mundiais. Em apenas 5 anos de empresa vi essa mudança sensivelmente. Antes eu me guiava apenas por editoriais internacionais para atender a exportação. Hoje, porém, o Brasil também dita moda! Algo criado aqui, principalmente em acessórios, está sendo esperado lá fora. O que eu vejo nesse duelo de atualização e ditadura de tendências é o consumidor final em vantagem de ter ao alcance de sua mão tudo que há de mais atual.

Roberta Carlucci: Onde podemos encontrar as peças da Mariah Sá aqui em Floripa, no resto do Brasil e no mundo?

Mariah: Nossas bases hoje se dividem entre Floripa e Goiânia, porém é através do show room aqui da cidade que partem todas as coordenadas para contratação de compra e venda ou mesmo para a promotoria de vendas.

Algumas lojas em Florianópolis possuem coleções distintas da Mariah Sá também, como a Mix urbano, Maria Jardim, Carol Lobato e Barbarella.

A marca está difundida em praticamente todos os estados brasileiros através de promotoras ou nas principais e exclusivas lojas de cada local, além da loja virtual, claro, e exportarmos também para os EUA, Canadá, Itália, Londres, Portugal, Polônia e Angola.

Serviço:

Mariah Sá Acessórios
Rua Conselheiro Mafra, 758
Edifício Kosmos, sala 1003
Tel: (48) 3204-7765
Email: comercial@mariahsa.com
www.mariahsa.com.br