Oi queridos,

Já faz algum tempo que voltei de Miami, mas na época acabei não postando sobre minhas experiências nos restaurantes que visitei na cidade das compras. Um absurdo, eu sei! rsrrss

Sim, porque nem só de shoppings se vive por lá, né? E, como eu estava com o casal 22, minha amigona Sil e seu marido querido DOC que moram lá há um tempão, pude conhecer lugares incríveis para se comer muito bem entre um programa e outro.

A primeira dica então é o mexicano Mercadito, que fica em Midtown. O ambiente é incrível, super contemporâneo (nada daqueles clichês) e a comida, um caso a parte.

Tem opções para quem gosta do autêntico sabor mexicano e também novas interpretações com um mix super interessante de pratos feitos em conceito de degustação, ou seja, são pequenas porções para serem divididas e se provar de tudo, sem medo de ser feliz!

O guacamole deles é um dos melhores que já provei, a quesadilla é divina (e vem em muitas variações) e tem também tacos, enchilladas, ceviche e outros pratos bem diversificados. Todos com ótima apresentação e uma de-lí-ci-a. Recomendo!

Ah, e façam reserva quando quiserem ir, pois é bem concorrido!

Infos:

Mercadito Midtown
3252 NE First Avenue
Miami, FL 33137
Telefone: 786.369.0430
www.mercaditorestaurants.com/midtown

Beijos,

Roberta Carlucci