Conforme o post anterior, hoje vamos continuar falando sobre a vintage store Fly Boutique, aqui de Miami. Confiram!

Durante nosso papo, Milena me contou que Jean Marie, a proprietária, já tem o brechó no mesmo lugar há 12 anos e que a loja já foi citada em inúmeras revistas americanas e internacionais, fazendo parte do seleto grupo de brechós de onde os costume designers tiravam as peças para a construção do guarda-roupa do nosso seriado favorito ever: Sex and the City!

“O legal da Fly Boutique é que ela é uma loja atemporal, pois atende uma clientela do mundo todo e possui coisas super ecléticas, para qualquer estilo, idade ou época do ano. Todos que visitarem sempre irão encontrar algo que gostem.”, diz Milena. Os maiores consumidores? “Com certeza os turistas, na maior parte brasileiros (!), franceses, argentinos e italianos.”

Fiquei curiosa também para saber quais eram os produtos mais vendidos, e Milena me confirmou o que eu já suspeitava: “Com certeza os acessórios como as bolsas Chanel e Louis Vuitton. Chegamos até a ter lista de espera para estes itens, porém nem sempre conseguimos atendê-las pois eles chegam na loja e já saem no mesmo minuto!”. Outros itens bastante procurados na Fly Boutique são os casacos de pele, os lenços (maravilhosos e super diversos!) e bolsas de outros designers famosos como Gucci e Dior. Mas, as melhores aquisições segundo Milena são as clássicas carteiras de pele de cobra “que nunca saem de moda e ficam em torno de 40 a 100 dólares.”

No próximo post, a última parte da entrevista e mais imagens do Fly Boutique.

Até amanhã!