Quando a mulherada se junta, sempre acontece aquela troca básica de dicas: de restaurantes e viagens a produtinhos de beleza, maquiagens incríveis e segredinhos mil. Vocês sabem do que estou falando, né?

Então hoje resolvi mostrar não um, como na categoria “Estou Amando”, mas vários dos meus atuais favoritos de beauté, eba! E quero aproveitar para saber também os de vocês, né? Bora contar tudo nos comentários!

Vejam só:

[bullet_list]

  • Como já falei por aqui, meu BB cream oficial é este da Maybelline, que passo diariamente por cima do hidratante. Ele já vem com filtro 30 (eu deveria passar 60, mas para o dia-a-dia dentro da casa das clientes estou achando suficiente) e nem preciso aplicar base por cima, pois ele já é tonalizado: só completo com corretivo, blush, rímel e batom e pronto! Agora no verão comprei o Light Medium, um tom mais escuro que o meu, para um efeito mais bronzeado e está dando super certo!
  • Por falar em bronzeado, este Bronzing Powder da MAC é meu pó bronzeador preferido. Como não posso tomar sol no rosto, a única opção para não ficar com cara de gasparzinho é essa, que aplico com pincel cabuki pelo rosto todo!
  • Já estou no segundo potinho deste blush, o Orgasm, da NARS. Eu já tinha comprado um outro da marca, o Marta Hari, mas este foi o que realmente me conquistou. O tom fica perfeito para minha pele branquinha e ele é pigmentado na medida certa.
  • Da última vez que passei no freeshop o Bifacil, da Lancôme, estava em falta, estão optei por este equivalente da Clinique, o Take the Day Off e estou gstando muito! Como todos os outros produtos da marca, ele não tem cheiro e é super levinho, mas bastante eficiente, tanto quanto o Bifacil. Ah, e é mais barato que o azulzinho também!
  • Para quem é fã de lipbalms como eu,o dr. Rescue, da Maybelline, é um achado! Baratex e muito cremosinho, hidrata os lábios na medida certa e ainda dá uma corzinha… deixo este sempre no carro para emergências.
  • E o chubby stick, heim? Na última ida a NY me rendi a ele, mas fui logo pulando uma etapa e partindo para o “intense”, que é mais pigmentado. A textura é de um batom misturado com bálsamo, bem levinha, mas ele pinta mesmo, tem até que tomar um pouco de cuidado, já que a louca aqui foi escolher justamente o vermelhão (esta cor é a Mightiest Maraschino)! rsrs A cor não dura que nem um batom mate, mas dá super para o gasto com a vantagem da hidratação. Recomendo!
  • Deu para perceber que dei uma enlouquecida na Clinique nesta temporada, né? Hahaha Mas achei que a marca tem produtos super bons com preços ótimos para peles sensíveis como a minha, então me joguei mesmo! Fui repor o meu Diorshow e acabei com este pretão High Impact Extreme Volume Mascara, que é super super para dar volume e definir. Gostei mesmo! A perua aqui usa no dia-a-dia, mas ele também é perfeito para “olhões” noturnos. Já aproveitei e comprei um marrom também, que para maquiagens mais leves ou em tons de marrom é mara, especialmente para as clarinhas. Ele deixa os cílios bem bonitos e definidos, mas sem aquele peso que o preto tem. Estou adorando variar os dois!
  • Este lápis delineador comprei aqui na MAC do Iguatemi depois de ver a Carina, a gerente, usando ele all over, embaixo e em cima dos olhos. Ficou demais! Ele é suuuper pigmentado e à prova d’água, ou seja, não transfere para a pálpebra móvel depois de um tempo como os outros que eu estava usando. E essa cor Undercurrent… sério, é linda de morrer! Por R$ 66,00 achei um bom investimento!
  • E a minha saga pelo corretivo perfeito continua! rsrs Agora é a vez do Effacernes, da Lancôme, que até agora está sendo meu predileto, e olha que já usei de váaaarias marcas, como MAC, Clinique, Bobby Brown e outras! Como minha pele é mais sequinha e ele é bem cremoso, o efeito fica bem leve e não “craquela”, o que pra mim é um milagre. Estou gostando bastante!
  • Meu pincel de pó começou a perder pêlos no final da viagem em NY, quando o cartão já estava pedindo socorro! hahaha Então resolvi dar um pulo na CVS achar um baratinho para substituir e me surpreendi com a qualidade deste da Soho. A desvantagem é que não é de cerdas naturais (eu prefiro), mas para quem não é expert como eu está funcionando super bem. Fica a dica!

[/bullet_list]

E vocês, o que andam usando que estão amando?

Beijinhos e bom final de semana,

Roberta