ana-vanti

Em se tratando de elegância, esta máxima deve ser sempre levada em consideração: menos é mais. E foi isso que me chamou a atenção no look de Ana Vanti, dona do Werner Coiffeur, que encontrei no coquetel de lançamento das jóias Danny K e da loja Danna, realizado no Bianco Lounge na última sexta-feira.

O look de Ana, segundo ela, partiu do cinto, item que ela queria muito usar no dia. Ele ganhou destaque em sua produção através da coordenação com peças básicas, mas nem tão básicas assim, né? Cada item tinha algo de especial, porém nada “brigava” entre si.

A modelagem da calça de brim é uma mistura de cenoura com harem, super em alta, né? Foi isso que tirou a simplicidade de calça jeans e ainda atualizou a produção. Imaginem se a calça fosse super reta e normal? O look perderia metade da graça!

Normalmente as pessoas usam calças deste estilo com blusinhas mais ajustadas, porém Ana fugiu do óbvio e optou por um top de malha bem folgadinho, com decote assimétrico. Para o look todo não ficar amplo demais e o cinto poder aparecer, Ana a colocou para dentro da calça, somente na frente. Um detalhe bem sutil, mas que se não utilizado, poderia adicionar quilinhos extras à silhueta, mesmo com Ana sendo tão magrinha e alta como é.

Claro que o cinto é o destaque do look, que ganhou um toque de glamour de sua fivela dourada, super it atualmente. A Maria Bonita Extra está com ótimas opções, inclusive em cores flúor.

Para arrematar, a sapatilha é super confortável, afinal Ana estava no coquetel a trabalho ajudando a produzir as modelos que desfilaram as jóias e as roupas da loja Danna, mas o material verniz e a fivela dourada a deixam com um toque mais arrumado, perfeito para combinar com este ar “elegante sem esforço” que exala deste look. Adorei!

E vocês, o que acharam?

Beijocas