Diretamente do WWD:

Depois de assistir ao novo show da rainha do pop em Paris, Marc Jacobs pediu: quero Madonna na próxima campanha da Louis Vuitton!

E se Marc pede, todos obedecem, néam?

O resultado são 7 fotos de Madonna pelo fotógrafo Steven Meisel que aparecerão nas revistas de todo o mundo a partir de Fevereiro. A campanha segue o tema bem parisiano da última coleção de primavera de Marc para a Louis, com um bistrô Francês usado como cenário e utilizando uma tonalização mais Sépia, lembrando uma atmosfera Brassai.

“Apesar de ser meio clichê, eu adoro estas referências francesas” diz Marc Jacobs, além de afirmar que, apesar da atmosfera, as imagens ainda refletem a maravilhosa e poderosa Madonna que conhecemos.


Nas fotos, Madonna aparece ao lado de bolsas de couro enrugadas com o tradicional monograma da marca, sandálias étnicas, muitas pulseiras, roupas sexy da coleção pret-a-porter e meia arrastão que, segundo Marc Jacobs, foi idéia da própria Madonna.

Estipula-se que a Louis Vuitton gaste mais de US$ 250 milhões por ano em campanhas publicitárias como esta e a com Sean Connery que está sendo veículada, em sua maioria para a mídia impressa. Mas, segundo afirma Antoine Arnault, diretor de comunicações da marca, o rumor de que o cachê de Madonna tenha sido de US$ 10 milhões é mentira: “Muito longe disso”, afirma Arnault, apesar de não divulgar os valores reais.

Vai saber né queridos? E na verdade quem se importa? Eu adorei esta campanha, vamos esperar para ver as outras fotos no ano que vem. E vocês, o que acharam?

Beijos!