Usei este look para ir à Feira do Empreendedor, evento de palestras e oficinas sobre o tema promovido pelo Sebrae que aconteceu na semana passada aqui em Florianópolis. Aproveitei para assistir a palestras sobre finanças, administração e negócios, já que agora tenho uma empresa de verdade nesta área que amo que é a consultoria de imagem, então sou oficialmente uma empreendedora! 😉

É, o negócio está crescendo, gente. Muitas coisas boas estão vindo por aí! <3

Queria uma produção confortável para circular bastante pela feira e para ficar sentada um bom tempo nas palestras, mas também que refletisse bem minha personalidade: afinal, nestas ocasiões fazemos também um networking considerável e conhecemos pessoas de diversos segmentos.

Optei por esta calça de couro (sintético) vermelha que estou usando um monte e, como estava mais friozinho, pelo tricô quentinho estilo angorá (peludinho), outra peça que é uma delícia de usar. Adoro a combinação de branco com vermelho, e vocês? O vermelho tem essa coisa mais ousada e moderna, enquanto o branco passa um ar de acessibilidade e paz. Gosto bastante destas mensagens!

A dica, sempre que forem usar calça + tricô, é nunca esquecer dos complementos para que o look não fique simples demais. Uma das maneiras mais fáceis de dar aquele up são as terceiras peças (já falei delas aqui) e os acessórios, claro! Neste look optei pelo maxi-colar (que chama a atenção para o rosto, adoro!) e por dar ênfase também ao sapato.

Vejam só!


Créditos:
Calça: Quote Clothing
Tricô: SheInside (entrega no Brasil!)
Bolsa: Zara
Scarpin: Milano (Ribeirão Shopping)
Colar & Pulseira: Mariah Sá
Óculos: Burberry

Na feira em foto do Instagram. Já me segue? @rocarlucci

Gostam?

Beijos,

Roberta