Usei esse look para ir ao teatro com a filhota e a vovó assistir ao musical da Palavra Cantada no domingo passado, um programinha muito família e gostoso. O musical vale super a pena, Stella adorou e se divertiu bastante!

Como almoçamos fora antes e sempre acho que teatro merece uma produção mais bonitinha, optei pela minha calça predileta do armário: um jeans marrom resinado, super confortável mas com cara de calça de couro, o que sempre deixa o look mais arrumadinho, né?

Em cima, blusa que eu estou amando de crepe com detalhe em renda e colete de pele sintética, outra peça que usei muito neste inverno também.

Como o programa era para os pequenos e eu estaria pra lá e pra cá com a filhota, sapatilha nos pés e bolsa grande para caber todas as nossas coisas (pipoca inclusa!). A bolsa também serviu para trazer um pouco de cor, já que deixei o restante das peças bem neutras.

Ah, quando uso sapatilha sempre procuro optar por uma que seja o mais próximo do tom da calça possível para alongar as pernas e compensar a falta de salto, já que eu sou do clube das baixinhas. É um truque que funciona bastante, viu? Especialmente com calças assim mais afuniladinhas, que tendem a destacar o quadril. Outra coisa que alonga também é o bico fino. Eu amo!

Espero que gostem!

LOOK COLETE 3
LOOK COLETE 5
LOOK COLETE 0
LOOK COLETE 6
LOOK COLETE 1
LOOK COLETE 4

Créditos:
Calça e blusa: Zara
Colete: Daslu (Lojas Tida)
Sapatilha: Santa Lolla
Bolsa: Tu Jours, da Fendi
Óculos: Burberry
Laço cabelo: ULM Bijoux
Brinco: Mariah Sá

Beijos,

Roberta