Conforme prometido pelo Twitter, hoje trago para vocês o look que usei na noite de Réveillon!

Normalmente uso branco, mas este ano queria mudar. No começo pensei em azul turquesa ou dourado, mas acabei não achando nenhum vestido que realmente fizesse meus olhos brilharem, de qualquer cor!

Na verdade não tive muito tempo para procurar, mas no dia 28 dei super sorte e achei este longo dourado incrível na Le Lis Blanc. Última peça, tinha chegado no dia e só precisava fazer bainha, ou seja, totalmente meant to be!

Passei a virada no Simple on the Beach, em Jurerê, do qual já falei para vocês aqui. O local pedia um dresscode mais sofisticado, mas fica na beira do mar, então pensei logo neste estilo boho e em cabelos ao vento. E estava tudo impecável: menu maravilhoso, decór super chic e música agradável. Ah, e foi uma noite incrível, sem um pingo de chuva!

Como o vestido já tem bastante brilho, quis manter os acessórios simples e dei o toque de turquesa com o brinco. Para seguir o clima praia, mix de pulseiras e carteira de palha com dourado.

Vestido Le Lis Blanc, sandália Schutz, brinco e pulseiras Mariah Sá, carteira Evidência Acessórios.

Não tive tempo de ir ao salão, então só prendi os cabelos de ladinho (minha mãe fez uma touca antes para deixá-los mais domados e passei spray de brilho e fixador somente atrás, para segurar) e dei uma caprichada no make: olhos esfumados e batom Snob, da MAC, além de muito iluminador! Tudo em cima de um ótimo primer (eu uso este aqui!), claro, para durar a noite inteira!

Ah, no corpo passei o óleo iluminador Fleurs Marveilleuses, da L’Occitane e adorei o efeito! Ele tem micropartículas de brilho que super dão uma luz para pernas, braços e colo. Depois quero contar mais dele em um próximo post.

E vocês, como passaram o Réveillon?

Beijos,

Roberta Carlucci