Obaaa, adoro fazer aniversário! Ainda mais no feriado, quando dá para prolongar as comemorações ainda mais ao lado da família e dos amigos, né?

O dia oficial já passou (dia 12), mas como tirei a sexta-feira livre para mim, vou postar para vocês hoje mesmo quais são os meus objetos de desejo para os 29 anos (djá???)!

Confiram!

  • Jóias de Jack Vartanian. Já estou ha algum tempo querendo investir mais em jóias e agora que o marido me presenteou com lindas peças (amei amor!!), acho que vou ficar mal acostumada! Rsrsrsrs Aqui no Brasil estou de olho nas peças do designer Jack Vartanian, que acho lindas e cheias de personalidade. Que tal?
  • Férias na Côte D’Azur. Desde que eu morava na Alemanha meu sonho de consumo era conhecer o sul da França. Acabei não tendo oportunidade na época, então esta viagem, que deve ser inesquecível, continua na minha wishlist. Quem sabe em 2011??
  • Bolsa drapeada Miu Miu, cor camelo. Quando estive em NY cheguei a pegá-la na mão (ela é LINDA!!), porém como não tinham desta cor acabei optando por investir em outra it-bag. Mas, a minha “Balen” ainda não me fez esquecê-la, acreditam? Haja VISA!
  • Relógio de madrepérola, Michael Kors. Adoro os relógios do estilista americano (eu e a torcida do Flamengo, né?) e ando apaixonadinha por este de madrepérola, um dos meus materiais favoritos ever. Não é lindo de viver??
  • Biquini estampado, Vix. Gente, estou bem chatinha para achar um biquini que me agrade neste verão, viu? Mas, na semana passada dei um pulo na Julie e provei a versão branca deste biquini, que ficou incrível e foi amor à primeira vista. Não gostei muito do precinho (porque biquini, este pedacinho tão micro de pano, precisa custar tão caro?) mas vou esperar o estampado chegar para me decidir (tenho medo do branco, vou confessar!). Se até lá eu não encontrar nada que brilhe os olhos, acho que vou investir. Let’s see! #hopenotformyvisa’ssake
  • Cinto Hermés. Todas as vezes que passo por um vitrine Hermés eu babo, não só pelas Birkins, claro, mas também pelos cintos. Acho tão simples e lindos, o couro tão macio e a fivela tão polida que, na hora, já fico imaginando vários looks incríveis para colocá-los em uso! Sem contar que devem ser uma das poucas coisas que custam menos de 4 (5?) dígitos dentro da loja, não é mesmo? Rsrsrs Enfim, este é para a lista de desejos à longo prazo…

Porém, desejo isso tudo depois de muita saúde e momentos mágicos ao lado do meu maridinho, minha família e amigos que eu amo, mais pores do sol, prainhas, mais clientes lindas e queridas, mais desafios interessantes, viagens incríveis, dim dim (alô Miu Miu?), sucesso no blog, mais conhecimento e felicidades. Eu sou da turma do “ser é mais umportante que ter”, pois o que levamos de nossas vidas são nossas experiências, e a vida é uma só!

Beijocas e uma ótima semana (curtinha!) para vocês, leitores e amigos que eu adoro! 😉 E obrigada pelo carinho!

Roberta Carlucci