Olá queridos,

Dedpois das férias, mesmo fazendo compritchas ótimas lá no exterior, ainda ficam algumas coisas com as quais ainda sonhamos, né? Vejam só as minhas:

  • Casaqueto de rosas, da Garden Collection da H&M. No dia em que fui na H&M em Frankfurt, a loja tinha acabado de colocar nas araras a super comentada Garden Collection. Tudo estava lindo, mas este casaqueto foi a peça pela qual mais me apaixonei. Ele é todo trabalhado com tecidinhos cortados que fazem este formato de rosas, é acinturado e tem ombrinhos fofinhos, fica simplesmente incrível no corpo e custava meros 49 euros. Mesmo assim não levei pois já estava com a sacola cheia de outras prioridades (sempre!) e já tenho um casaqueto statement no meu armário, que por enquanto está bom. Mas fica aqui o desejo…
  • Óculos quadrado de laço Marc Jacobs modelo 272. Eu não achei este modelo nas milhares de óticas que entrei, mas quando o vi no Polyvore achei uma fofuuura. Vocês estão percebendo que minha fase laços ainda não passou, né? rsrsrs
  • Livro Style Statement, de Carrie McCarthy e Danielle Laporte, na Amazon. Fiquei sabendo deste livro pelo blog FashionGazette e fiquei apaixonada pelas citações que a Bárbara colocou em seu blog. Segundo ela, o livro “tem muitos exercícios para você conseguir ter, em todas as áreas da sua vida, um estilo único, pessoal e intransferível. O Style Statement acredita que o estilo não é só a roupa que você veste e sim tudo que te atrai, o modo como você vive e convive no mundo”. E a gente concorda, né? Já existe a tradução para português, com o título “Questão de Estilo”. Para procurar nas melhores livrarias do país!
  • Colar com pingente de camélia. Na Europa, por todas as lojas de bijus, achamos itens com detalhes de camélias. O anel é um must-have e este colar também é super cute, né? (Gente, eu esqueci onde peguei esta imagem, se alguém souber me falar onde existe esse colar à venda avisem aqui nos comentários, ok?).
  • Chloé, Eau de Parfum. Sou bem fiel aos meus perfumes cativos, mas durante a viagem experimentei este da Chloé e fiquei horas sentindo o cheirinho na tirinha de papel, suuuper gostoso. Acho que em breve terei que abrir uma excessão para o 212 e o L’Eau d’Issey…
  • Relógio de corrente tortuouse Michael Kors. Tenho observado de longe os relógios da Michael Kors e cada vez mais estou gostando das coleções. Achei este super chic para uma produção mais minimalista. Que tal?

Um ótimo final de semana para vocês,

Roberta