Baratinhos ou não, sempre temos produtinhos essenciais de beleza, que fazem parte de nossa rotina diária e sem os quais não ficamos tranquilas. Por isso, a listinha de desejos desta semana é, na verdade, um apanhado de alguns itens que fazem parte do meu dia-a-dia, que eu adoro e recomendo.

Dêem uma olhada!

Cliquem na imagem para ver maior!

Básicos baratinhos:

  • Cera nutritiva para unhas e cutículas, Granado. Minhas cutículas sempre foram meio secas e poucos dias depois da manicure eu já via sinais de que ela estava pedindo socorro. Porém, desde que descobri esta cerinha, minhas unhas tem ficado bonitas por mais tempo, fora que o cheirinho é delicioso e ela é super baratinha. Perfect!
  • Óleo corporal da linha Lily Essence, O Boticário. Amo o cheiro e o jeito que ele hidrata a pele de forma rápida e eficiente depois do banho. Must have, especialmente no verão.
  • Manteiga exfoliante Natura Ekos Açaí. Ganhei o exfolinte de aniversário no ano passado e desde então me apaixonei pela linha de açaí. O cheiro é maravilhoso e o resultado é uma pele macia e perfumada. Já usei o óleo também e adorei!
  • Shampoo Johnson’s Baby. É super eficiente para tirar a maquiagem do rosto e colo no banho, além de ser ótimo também para a limpeza dos pincéis, principalmente aqueles de pelos naturais, que são ainda mais delicados. Super mão na roda!
  • Grampos Gigita. Amo grampos porque amo coques e fazer coisinhas diferentes com o cabelo e, confesso, também tenho uma quedinha por estas embalagens vintage, tanto da Gigita quanto da Ballester, que a gente também acha por aqui. Para ter uma de cada cor e tamanho!

Carinhos necessários:

  • Linha Redermic +, La Roche Posay. Desde que meu dermatologista me indicou os produtos da La Roche, virei fã de carteirinha da marca. Uso o hidratante para rosto e olhos Redermic + (novo Redermic), a água termal e o filtro solar (linha Anthelios) e acho todos os produtos super leves e eficientes. Minha pele, que é seca por natureza, nunca esteve tão hidratada e macia!
  • Lait de Corps de rosas, L’Occitane. Ganhei este hidratante de rosas no aniversário do ano passado (já está chegando de novo, my god!) e ele entrou para meu hall da fama dos produtos que eu adoro da L’Occitane. O cheiro é simplesmente ma-ra-vi-lho-so!
  • Eight Hour Hand Cream, Elizabeth Arden. Já falei sobre este hidratante aqui e falo de novo hoje: sou super viciadinha neste creme para as mãos que hidrata como nenhum outro e não deixa a mão pegajosa, além de ter um cheirinho bem gostoso e refrescante. Já uso ha um tempão e não vivo sem!
  • Demaquilante para os olhos Bi Facil, Lancôme. Concordo 100% com a legião de fãs do Bi-Facil: não existe demaquilante para os olhos melhor! Tira rímel à prova d’água sem drama, base, primer e corretivo idem. Tenho um frasco grande no banheiro e 2 pequeninos para viagem. Necessário!
  • Gel anti-celulite Celuli Peel, Biotherm. Que atire a primeira pedra quem não tem briga com estas malditas celulites que teimam em aparecer onde não são chamadas! Ninguém merece, né? Acho que a melhor maneira de se livrar delas ainda é uma boa alimentação e exercícios, mas não custa nada dar uma ajudinha extra com produtinhos de peso, e o que eu uso ha algum tempo é o Celuli Peel! Claro que não faz milagres, mas já me faz sentir menos impotente contra elas!

E vocês, tem produtinhos essenciais? Contem para a gente!

Beijos,

Roberta