A listinha de desejos desta semana está trazendo algumas ideias de como presentear o seu amado ou a sua amada, porque amanhã é dia de dizer “eu te amo”, de abraçar e dar carinho à sua cara-metade! Eba!!

E sim, vamos ter 2 wishlists: uma para ele e outra para ela! 🙂

Para ele dar para ela:

  • Flores maravilhosas da Alice Maria Floricultura. Dar flores NUNCA sai de moda e é sempre super romântico, né? Ainda mais um arranjo mais do que especial da Alice Maria, que só trabalha com flores importadas, fresquíssimas e faz os arranjos mais lindos da cidade. Dê um pulinho na loja ou encomende pela internet, e não se esqueça do cartão. Porque seu amor merece o melhor!
  • Jóias da coleção Ballet, Vivara. Eu, particularmente, acho que jóias são o melhor presente que um homem pode dar a uma mulher. São eternas, são preciosas, são um símbolo mais do que sério de comprometimento e amor! E estas da nova coleção da Vivara inspirada no Ballet estão simplesmente divinas, cheias de movimento.
  • Livro Doidas & Santas, Martha Medeiros. Quem me segue no Twitter sabe que eu simplesmente devorei esse livro em 2 dias, durante minha viagem à Recife e amei! Foi o primeiro livro que li da autora e acho que, como eu, muitas mulheres irão se identificar com as crônicas, ora sérias, ora engraçadas, de Martha Medeiros. E ler é ganhar inteligência, senso crítico, é ser apresentado a diferentes pontos de vista, é querer rir, pensar, chorar…então mesmo que não seja este, um livro é sempre um ótimo presente!
  • Perfume Miss Dior Chérie, Dior. Este ou o da preferência de sua amada é um presente bem certeiro, pois todas as mulheres são, por menos que seja, vaidosas e gostam de estar cheirosas, ainda mais em ocasiões especiais como o dia dos namorados. Entre no banheiro dela, descubra qual ela gosta (ou qual está no final) e saia às compras! Outra opção são creminhos, óleos de banho e um kit com sabonetes e afins. Todas as mulheres adoram!
  • Chololates especiais, Godiva. Por mais que estejamos sempre de dieta, não há mulher que resista à chocolates sofisticados, feitos com ingredientes especiais e em embalagem tão bonita que dá até dó de abrir. Os da Godiva são assim, mas também é possível fazer bonito com marcas mais acessíveis como Kopenhagen e Lindt. Nos melhores empórios da cidade!
  • Álbum de fotos contando a história de vocês. Mulher é um ser sentimental, então não tem como não tocar seu coração relembrando os momentos mais especiais e marcantes de sua vida a dois. Do dia em que se conheceram, os primeiros Reveillons, aniversários, festas, viagens…noivado, casamento, filhos, porque não? Tudo com suas palavras e feito por você, único, como uma declaração de amor. Tem algo mais especial que isso? Algumas lojas já permitem que você monte o álbum inteiro online, sem sair de casa, ou, se estiver com tempo e paciência, também é possível imprimir somente as fotos, comprar um álbum em branco e montar um scrapbook, cheio de colagens e escrito de próprio punho. Use a criatividade e mãos à obra!

Nada impede a combinação de presentes também, viu meninos? Flores + chocolate, álbum + jóias, livro + perfume, e assim por diante. E o mais importante: não se esqueça do cartão! É ele quem vai dar o toque pessoal a qualquer presente que você dê. 😉

Para ela dar para ele:

  • Livros diversos, Fnac. Se seu amado é louco por café, um guia sobre o assunto é sempre bem-vindo. Se ele não vai ao supermercado sem comprar um bom vinho, um livro relacionado com certeza o agradará. Se ele gosta de cozinhar, um livro de receitas gourmet poderá ser a medida certa e ainda pode render alguns jantarzinhos deliciosos à dois. Corra para a livraria e divirta-se!
  • IPhone 4, Apple. A maior parte dos homens é super ligada em seus gadgets: celulares, mp3, GPS, videogame…seja o que for, ele vai amar ganhar algo novo, o último lançamento. Para os fãs da Apple, este é a bola da vez: o mais novo IPhone, que acabou de ser inserido no mercado. Só que eu vou avisar: depois de entregar o presente, tenha um pouco de paciência pois, provavelmente, ele ficará uns 2 ou 3 dias focado 100% no brinquedo novo! Estes homens…
  • Relógio de aço, Calvin Klein. Um dos poucos acessórios que os homens usam, o relógio é sempre um ótimo presente. Adoro os modelos da Calvin Klein, pois são minimalistas, elegantes e perfeitos para ir do lazer ao trabalho sem maiores perocupações. Além de terem ótima qualidade, claro!
  • Abotoaduras de ouro branco, Mont Blanc. Para os namorados e maridos executivos, que não abrem mão da elegância, abotoaduras são um ótimo presente. É praticamente uma das únicas maneiras de presenteá-los com jóias, objetos mais eternos. Estas da Mont Blanc são total luxo, mas é possível achar modelos mais acessíveis na Calvin Klein e na Hugo Boss, além de nas lojas nacionais Ricardo Almeida, VR e Cavalera.
  • Chocolates especiais, Godiva. Quem disse que homem também não gosta de chocolates? Ainda mais se fores assim, especialíssimos como estes da Godiva. Sozinho ou como acompanhamento para outro presente, deixe-os adoçicar ainda mais seus momentos a dois!
  • Camisa pólo, Ralph Lauren. Para os namorados, maridos ou namoridos mais despojados, uma camisa pólo de qualidade é sempre bom, pois são peças que eles acabam usando bastante e sempre estão precisando. Uma camisa bem cortada, da loja favorita dele também é uma ótima pedida.

E lembrem-se: uma comidinha especial feita por você, uma viagem a dois (nem que seja por perto mesmo) ou uma declaração de amor de coração são ainda melhores do que qualquer objeto comprado no shopping. Independente de qualquer dia, pessoa ou ocasião, o importante mesmo é proporcionar amor, palavras confortantes, um “eu te amo” sincero, uma conversa franca, uma mão amiga, apoio, carinho, compania, parceria…são estas as “coisas” que realmente importam.

Um ótimo final de semana a todos,

Roberta