Obaaa, a listinha de desejos da semana está de volta! 🙂

E a edição de hoje é foooofa, dedicada ao site de compras inglês ASOS, que tem mil e uma peças legais e, sim, entrega no Brasil. Ótimo, não?

Vejam abaixo os meus eleitos para a próxima comprinha virtual:

  • Bolsa de couro estilo escolar turquesa: £65,00. Porque o verão está chegando e o turquesa é a cara do calor, porque eu peguei a PS1 na mão na Barneys e achei o máximo (menos o preço!) e porque é uma acessório de peso, que poderá trazer equilíbrio aos vestidinhos floridos da próxima estação.
  • Macacão de alfaiataria preto & branco: £50,00. Porque macacão será o hit da próxima estação, porque este de alfaiataria pode atualizar o guarda-roupa de trabalho e porque eu estou loooouca para usar o meu, que comprei em NY!
  • Bota lace-up bicolor de camurça: £45,00. Porque para pessoas como eu, que não se deixaram levar pelos oxfords, nada como uma lace-up, ainda mais bicolor, para deixar os pézinhos quentinhos sem perder (nada!) o estilo.
  • Maxi-anel de ouro 14k da House of Harlow: £65,00. Porque tudo da House of Harlow, marca da estilosa Nicole Ritchie, é lindo e porque todas nós merecemos um cocktail ring de peso para dar personalidade à qualquer pdodução, né? 😉

Beijocas e um ótimo fimde para todos!

Obs: Caso vocês resolvam encomendar algo pelo site, tenham em mente que pacotes vindos do exterior podem cair na malha fina da Receita Federal e estão sujeitos à tributação (acho que é, em média, 60%). Eu acho que mesmo assim vale à pena, porém cada um tem que avaliar se está preparado para correr o risco de pagar esta diferença (o correio retém o pacote e o imposto deve ser pago na retirada, na agência do seu bairro).