A listinha de desejos desta semana já está no clima da minha viagem para NY.

Mulher sempre tem produtinhos de beauté que “precisa”, que quer experimentar, que quer porque se apaixonou pela embalagem…e comigo não é diferente. Por isso, já tratei logo de fazer uma listinha de compras e vou tentar ao máximo segui-la nas minhas andanças pela Sephora, Ricky’s, Sacks e outras milhares de lojas e drogarias da Big Apple.

Vejam então alguns dos itens que espero trazer de lá:

Clica na imagem para ver maior!

1. Shampoo e creme de tratamento linha Soft, Redken. Meu super cabelereiro, o Carlos Lima do Werner aqui de Florianópolis ,me recomendou essa linha que, segundo ele, é perfeita para meu tipo de cabelo e uma pechincha no lado de lá do hemisfério. Como não sou boba nem nada para ignorar um conselho desses, já estão no topo da minha listinha de bauté!

2. Eight Hour Cream para as mãos, Elisabeth Arden. Sou suuuper viciada nesse creme que é tudo para quem tem mãos ressecadas como eu mas não gosta de nada “melequento”. Ele tem um cheiro maravilhoso, uma textura ultra macia e deixa a pele um pêssego, sem brincadeira. Acho que já vou comprar logo 2!

3. Esmaltes Illusion D’Or e Dragon, Chanel. Eu nem sou muito adepta a comprar esmaltes, mas estas duas cores da nova coleção da Chanel simplesmente me fascinaram. Fora que são Chanel, né? Qualquer coisa da marca é desejo certo! Já sou usuária assídua do dourado da Risqué, então este Illusion é a prioridade, ainda mais por ser edição limitada. O Dragon ainda vou ver, mas estou achando que vai voltar na necessaire também!

4. Rímel Colossal Volume, Maybelline. “Baratinho necessário” segundo 9 entre 10 experts em beauté (alow Vic!), me deixou curiosa e também gamadinha na embalagem amarela. Já vi na Panvel por 20 e poucos dinheiros mas, como comprar em viagem é muito mais divertido, vou esperar para arrematá-lo por pouquinhas doletas. Oba! Depois conto aqui o que achei, ok?

5. All about Eyes Serum roll on, Clinique. Eu já estava acompanhando as reviews do creminho roll on equivalente da L’Oreal, que foi o pioneiro, então quando a Clinique lançou um também coloquei direto na wishlist. Pelo que eu li é super refrescante, desincha os olhos e ainda dá um leve efeito lift, além de ser roll on, ou seja, super prático para aplicar e guardar na necessaire. Mais perfeito para viagens (ou não), impossível!

6. Exfoliante Labial (lip scuff), The Body Shop. Esse não é super prioridade na lista, mas tenho curiosidade de experimentar, ainda mais porque nunca tive nenhum produto da Body Shop. Se eu achar por acaso e gostar do teste, de repente invisto nele. Vamos ver!

7. CutiCare Pen, Alessandro. Conheci a Alessandro na Alemanha durante minhas andanças pelo Kaufhof e logo fiquei fã da marca expert em unhas. Já tive uma base fortificante, o amaciador de cutículas, a canetinha removedora de esmaltes e agora quero experimentar também esse novo hit, que promete dar uma boa hidratada nas cutículas e nas unhas, fazendo a manicure durar por mais tempo. Adoro!

8. Removedor de esmalte Dissolvant Doux, Chanel. Este é um produto “luxinho” que nem é super necessário (alguma coisa dessa lista é?) mas que estou morrendo de vontade de ter. Li no Dia de Beauté que é super cheiroso e remove o esmalte sem ressecar as unhas (e até hidratando), o que seria perfeito para pessoas como eu que já possuem uma certa tendência ao ressecamento geral. Além de ter essa embalagem maravilhosa, né? “Meio” irresistível!

E agora quero saber: que produtinhos de beauté sempre estão em suas listas de compras de viagem? Qual é o mais indispensável na necessaire de vocês?

Um ótimo final de semana a todos,

Roberta