• Macacão Armand Basi, no MyWardrobe. Acho tão elegante quando uma mulher usa um macacão e fica bem, quando ele tem o caimento perfeito e quando as proporções estão em harmonia com o corpo de quem está usando que ainda vou achar um para chamar de meu! 😉
  • Bolsas feitas com tecidos antigos, Prada. Fiquei boquiaberta quando vi esta novidade da Prada: usando tecidos de coleções antigas, a marca está criando uma gama de acessórios LINDOS, coloridos e com preçinhos bem amigos (comparados com os preços normais da marca, claro). Achei o máximo esta ideia e estas bolsas estão definitivamente na minha lista de desejos!
  • Sapatilha de onça, Sam Edelman. Sempre que vejo alguém com sapatilhas de onça fico olhando e observando, pois acho que é uma maneira ótima de entrar na tendência “animal prints” sem ficar parecendo a musa do Roberto Cavalli. Já achei ótimas versões na Zara (aprox. R$ 140) e no centro (aprox. R$ 130), mas ainda não uma para chamar de minha. E a busca continua!
  • Box de DVDs de seriados variados, na Fnac. Para mim, um dos programas mais legais do inverno é ficar em casa, debaixo das cobertas, vendo um episódio do seriado preferido atrás do outro. E com muita pipoca, claro! O bom do box é que você não precisa esperar uma semana para saber o que vai acontecer depois e pode passar para frente, pausar e rever quantas vezes você quiser. Melhor ainda se forem comprados pela internet, sem precisar sair de casa no frio, né?
  • Latinhas de chás variados, Twinnings. Uma das coisas que sempre trago das minhas viagens são os chás da Twinnings. Super aromáticos e com ótimas opções de sabores, são uma delícia para esquentar no inverno. Eu recomendo o de Jasmin, de Lavanda e de Hortelã, o mais refrescante que tem!

Um ótimo final de semana para vocês,